Geral

Unha Pintada publica vídeo de segurança curtindo show em São José da Tapera e viraliza nas redes sociais

Washington Teixeira esclarece que estavam fazendo bico, mas o lado fã falou mais alto

Por 7Segundos 26/12/2023 17h05 - Atualizado em 26/12/2023 19h07
Unha Pintada publica vídeo de segurança curtindo show em São José da Tapera e viraliza nas redes sociais
Washington Teixeira esqueceu trabalho e curtiu muito show do seu cantor preferido - Foto: reprodução

Um homem que estava trabalhando como segurança no show do cantor Unha Pintada, no último dia 21 em São José da Tapera, viralizou nas redes sociais por "esquecer" que estava à serviço e curtir o show. 

Continua após o vídeo.



Vários perfis publicaram o vídeo de Washington Teixeira animado e acompanhando as músicas de sofrência, mas diferente do que tem sido divulgado, ele não foi demitido como retaliação ao comportamento dele no show.

"Eu não podia ser demitido, porque na verdade eu fui contratado para trabalhar apenas naquele show", contou Washignton, por telefone ao 7Segundos, explicando que está desempregado e que faz bicos em uma empresa de segurança.

Mesmo assim, ele está aproveitando a repentina fama. Ele conta que, desde que o vídeo viralizou e apareceu nas redes sociais do Unha Pintada, já foi procurado por várias pessoas e até vai dar uma entrevista, por chamada de vídeo para a Record.

Washington, no entanto, admite que seu comportamento não era de um segurança, que deveria estar prestando atenção ao público.

"Eu deveria estar ali como segurança, mas eu sou muito fã mesmo do Unha Pintada e acabei saindo da postura de segurança e algumas pessoas não gostaram. Várias pessoas gravaram vídeo de outros momentos do show, que mostraram que eu estava curtindo. E eu admito, durante as duas horas do show eu esqueci que estava trabalhando e curti mesmo, cantei e dancei perto do meu ídolo", contou.

A repercussão do vídeo, divulgado junto ao boato de que o segurança teria sido demitido, preocuparam a prefeitura de São José da Tapera. O assessor de comunicação do município, Thomas Rezende esclareceu que a prefeitura contratou duas empresas de segurança particulares para garantir a tranquilidade do público durante os festejos do aniversário de emancipação política.

Thomas Rezende entrou em contato com as empresas de segurança e com o próprio Washington para tirar a história a limpo. "Quando a gente viu, levamos de boa a situação porque foi uma festa gigante e, que mesmo assim, não teve nenhum problema. Ele é um cara que estava trabalhando justamente no dia que o cantor predileto dele estava lá. Ele teve a sorte de deixar a música entrar nele e ser feliz", afirmou.

Segundo ele, a alegria de Washington conquistou o município e é possível que em breve, o fã de Unha Pintada deixe de ser desempregado. "Estamos conversando com alguns empresários da cidade e também estou aguardando o retorno do prefeito para ver se a gente consegue, já que ele está desempregado, colocar ele para trabalhar aqui na prefeitura", disse.