Idoso é preso após desentendimento com familiares provocado por uma herança na zona rural de Paulo Jacinto
A briga escalou a um ponto de ameaças de morte

Um incidente envolvendo um desentendimento por questões de herança desencadeou uma série de eventos tensos, resultando na condução de um homem de 66 anos à delegacia local. A guarnição do GPM de Paulo Jacinto foi acionada após uma denúncia referente à poda de uma árvore não nativa em um terreno contestado.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma situação intrincada. O solicitante, envolvido no conflito, relatou que o embate tinha ligação com uma disputa de herança envolvendo um tio. O desentendimento escalou a ponto de ameaças de morte terem sido proferidas contra o próprio solicitante e seu pai pelo suspeito, identificado como autor do episódio.
Durante as orientações prestadas pela guarnição ao solicitante, o suspeito foi avistado e identificado por familiares. Em uma abordagem subsequente, ao ser questionado sobre um saco na garupa de sua moto Pop, o suspeito afirmou possuir um revólver calibre .38. Alegou tê-lo para autodefesa, relatando que havia sido vítima de roubo anteriormente. O revólver estava com seis munições intactas e duas soltas.
A condução das partes envolvidas resultou na apresentação à delegacia de Viçosa, onde foi lavrado o flagrante por porte de arma de fogo de uso permitido. O indivíduo de 66 anos permanece detido, aguardando as determinações judiciais referentes ao pagamento de fiança.
Últimas notícias

Prefeitura de Penedo e Ufal abrem inscrição para curso gratuito para mulheres empreendedoras
Samyra do Basto ganha destaque e pode fortalecer a candidatura de Ronaldo Lessa ao Senado

Vacina contra bronquiolite chega ao SUS e representa um avanço na proteção das crianças

Operação mira em ferros-velhos suspeitos de comprar cabos furtados e causar prejuízos em Maceió

Caminhão bate em carro, perde controle e cai em ribanceira na Ladeira do Catolé

Câmara aprova projeto que iguala piso salarial de professores e outras propostas voltadas à educação
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
