Acidentes

Adolescentes são apreendidos com celular roubado em Palmeira dos Índios

Responsáveis foram acionados e os menores liberados em seguida

Por 7Segundos 27/12/2023 07h07
Adolescentes são apreendidos com celular roubado em Palmeira dos Índios
Viatura da Força Tarefa/PMAL - Foto: Reprodução

Uma ronda da guarnição de Pelopes II, em busca de um suspeito de tráfico de drogas no bairro Alto do Cruzeiro, em Palmeira dos Índios, resultou na abordagem de um casal de adolescentes cujo indivíduo masculino correspondia às características fornecidas em denúncia.

Durante a abordagem, os celulares dos jovens foram verificados por meio de consultas dos IMEI's no site da Anatel. Foi constatado que um dos aparelhos, modelo iPhone modelo 7 Plus, de cor branca, que estava em posse da jovem, apresentava restrição de perda, roubo ou furto. Diante dessa constatação, as mães dos menores foram informadas de que os filhos seriam conduzidos ao CISP de Palmeira dos Índios para os procedimentos necessários, sendo solicitada a presença delas no local.

Não havia registro de boletim de furto ou roubo do aparelho no estado de Alagoas. Como resultado, o celular foi apreendido pela Polícia Civil, aguardando que os supostos donos apresentassem documentos que comprovassem a posse do dispositivo. Os menores, que tem idades de 17 e 13 anos, foram liberados sob a responsabilidade das mães.