Adolescentes são apreendidos com celular roubado em Palmeira dos Índios
Responsáveis foram acionados e os menores liberados em seguida
Uma ronda da guarnição de Pelopes II, em busca de um suspeito de tráfico de drogas no bairro Alto do Cruzeiro, em Palmeira dos Índios, resultou na abordagem de um casal de adolescentes cujo indivíduo masculino correspondia às características fornecidas em denúncia.
Durante a abordagem, os celulares dos jovens foram verificados por meio de consultas dos IMEI's no site da Anatel. Foi constatado que um dos aparelhos, modelo iPhone modelo 7 Plus, de cor branca, que estava em posse da jovem, apresentava restrição de perda, roubo ou furto. Diante dessa constatação, as mães dos menores foram informadas de que os filhos seriam conduzidos ao CISP de Palmeira dos Índios para os procedimentos necessários, sendo solicitada a presença delas no local.
Não havia registro de boletim de furto ou roubo do aparelho no estado de Alagoas. Como resultado, o celular foi apreendido pela Polícia Civil, aguardando que os supostos donos apresentassem documentos que comprovassem a posse do dispositivo. Os menores, que tem idades de 17 e 13 anos, foram liberados sob a responsabilidade das mães.
Últimas notícias
Unidades de conservação do Brasil participam de exposição na Alemanha
Saiba como fica o funcionamento do trânsito no entorno do Riacho Salgadinho
Tradição e inovação marcam encenação da Paixão de Cristo no Morro Santo
Vereador Kelmann Vieira renuncia à liderança do governo na Câmara de Maceió
Corpo de segundo jovem desaparecido é localizado no Rio Ipanema
Maceió inicia circulação do Ônibus da Mulher para ampliar proteção às passageiras
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
