Arapiraca

Durante visita, Luxemburgo parabeniza estrutura do Centro de Treinamentos do ASA

Luxemburgo foi recepcionado por membros da diretoria, comissão técnica, jogadores e funcionários do clube

Por 7Segundos com Ascom/ASA 27/12/2023 18h06
Durante visita, Luxemburgo parabeniza estrutura do Centro de Treinamentos do ASA
Luxemburgo ao lado de jogadores do ASA - Foto: Ascom/ASA

Nesta quarta-feira (27), a diretoria, comissão técnica e atletas da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) recepcionaram o técnico Vanderlei Luxemburgo, no Centro de Treinamentos Noel Alves.

O CT do Gigante dispõe de hotel, vestiário, dois campos, clínica, sala da comissão, academia, piscina, cozinha, refeitório, além das futuras salas da supervisão e análise de desempenho.

Os apartamentos do hotel são identificados pelas marcas de alguns apoiadores e um deles é o professor Luxemburgo. O presidente Rogério Siqueira enfatizou a parceria com Vanderlei.

“Hoje foi um dia muito especial, apresentamos toda a nossa estrutura ao Luxemburgo e eternizamos seu nome em nosso CT. É uma forma de gratidão a ele que foi um dos idealizadores deste projeto e sempre está contribuindo para o fortalecimento do Alvinegro”, declarou Rogério.

Vanderlei Luxemburgo durante visita às dependências do CT do ASA. Foto: Ascom/ASA

Os diretores Celso Marcos, Gilmar Barbosa, Cleydson Lima e conselheiro Weyne Gabriel também participaram do encontro.

Vanderlei Luxemburgo destacou a importância do Centro de Treinamentos Noel Alves e a felicidade ao ver um antigo sonho do Alvinegro se tornar realidade.

“Quando vim aqui conhecer o local com o Rogério, ainda durante a negociação, falei que Arapiraca é privilegiada com muitos locais bons e este é um deles. O CT é um avanço muito grande para o futebol. Um espaço como este é fundamental para se fazer um trabalho sério. O jogador tem que ter um local para descansar, se alimentar, dormir, treinar. O ASA está de parabéns e estou muito feliz em poder conhecer toda esta estrutura”, afirmou Luxemburgo.