Durante visita, Luxemburgo parabeniza estrutura do Centro de Treinamentos do ASA
Luxemburgo foi recepcionado por membros da diretoria, comissão técnica, jogadores e funcionários do clube

Nesta quarta-feira (27), a diretoria, comissão técnica e atletas da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) recepcionaram o técnico Vanderlei Luxemburgo, no Centro de Treinamentos Noel Alves.
O CT do Gigante dispõe de hotel, vestiário, dois campos, clínica, sala da comissão, academia, piscina, cozinha, refeitório, além das futuras salas da supervisão e análise de desempenho.
Os apartamentos do hotel são identificados pelas marcas de alguns apoiadores e um deles é o professor Luxemburgo. O presidente Rogério Siqueira enfatizou a parceria com Vanderlei.
“Hoje foi um dia muito especial, apresentamos toda a nossa estrutura ao Luxemburgo e eternizamos seu nome em nosso CT. É uma forma de gratidão a ele que foi um dos idealizadores deste projeto e sempre está contribuindo para o fortalecimento do Alvinegro”, declarou Rogério.

Vanderlei Luxemburgo durante visita às dependências do CT do ASA. Foto: Ascom/ASA
Os diretores Celso Marcos, Gilmar Barbosa, Cleydson Lima e conselheiro Weyne Gabriel também participaram do encontro.
Vanderlei Luxemburgo destacou a importância do Centro de Treinamentos Noel Alves e a felicidade ao ver um antigo sonho do Alvinegro se tornar realidade.
“Quando vim aqui conhecer o local com o Rogério, ainda durante a negociação, falei que Arapiraca é privilegiada com muitos locais bons e este é um deles. O CT é um avanço muito grande para o futebol. Um espaço como este é fundamental para se fazer um trabalho sério. O jogador tem que ter um local para descansar, se alimentar, dormir, treinar. O ASA está de parabéns e estou muito feliz em poder conhecer toda esta estrutura”, afirmou Luxemburgo.
Últimas notícias
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal

Casal efetua manutenção em conjunto motobomba que abastece Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
