Durante visita, Luxemburgo parabeniza estrutura do Centro de Treinamentos do ASA
Luxemburgo foi recepcionado por membros da diretoria, comissão técnica, jogadores e funcionários do clube
Nesta quarta-feira (27), a diretoria, comissão técnica e atletas da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) recepcionaram o técnico Vanderlei Luxemburgo, no Centro de Treinamentos Noel Alves.
O CT do Gigante dispõe de hotel, vestiário, dois campos, clínica, sala da comissão, academia, piscina, cozinha, refeitório, além das futuras salas da supervisão e análise de desempenho.
Os apartamentos do hotel são identificados pelas marcas de alguns apoiadores e um deles é o professor Luxemburgo. O presidente Rogério Siqueira enfatizou a parceria com Vanderlei.
“Hoje foi um dia muito especial, apresentamos toda a nossa estrutura ao Luxemburgo e eternizamos seu nome em nosso CT. É uma forma de gratidão a ele que foi um dos idealizadores deste projeto e sempre está contribuindo para o fortalecimento do Alvinegro”, declarou Rogério.

Vanderlei Luxemburgo durante visita às dependências do CT do ASA. Foto: Ascom/ASA
Os diretores Celso Marcos, Gilmar Barbosa, Cleydson Lima e conselheiro Weyne Gabriel também participaram do encontro.
Vanderlei Luxemburgo destacou a importância do Centro de Treinamentos Noel Alves e a felicidade ao ver um antigo sonho do Alvinegro se tornar realidade.
“Quando vim aqui conhecer o local com o Rogério, ainda durante a negociação, falei que Arapiraca é privilegiada com muitos locais bons e este é um deles. O CT é um avanço muito grande para o futebol. Um espaço como este é fundamental para se fazer um trabalho sério. O jogador tem que ter um local para descansar, se alimentar, dormir, treinar. O ASA está de parabéns e estou muito feliz em poder conhecer toda esta estrutura”, afirmou Luxemburgo.
Últimas notícias
Moraes autoriza ex-presidente Bolsonaro a fazer fisioterapia na prisão
Lula descarta privatização dos Correios: “Enquanto eu for presidente, não tem privatização"
Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio ocorrido em Ouro Branco
Ronda no Bairro reforça uso de pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês
Colisão entre picape e ônibus deixa mulher ferida na BR-104, em União dos Palmares
[Vídeo] Engavetamento envolvendo três carros é registrado no bairro Baixa Grande, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
