Homem é preso após assassinato com golpes de faca e pedradas em Penedo
Cime aconteceu em uma região conhecida como prainha
Nesta quarta-feira (27), um homem de 37 anos foi detido pela polícia em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele é o principal suspeito de um homicídio ocorrido na cidade de Penedo, no Baixo São Francisco alagoano, onde uma pessoa foi brutalmente assassinada com golpes de faca e pedradas.
De acordo com as autoridades, o crime teria sido cometido com a colaboração de um segundo indivíduo. Os dois estavam reunidos em um bar localizado na Prainha, região central de Penedo, no dia do trágico incidente. Durante um desentendimento com a vítima, a situação escalou rapidamente, resultando na ação violenta que culminou na morte do indivíduo.
Investigações conduzidas pela Delegacia Regional de Penedo revelaram que, enquanto um dos suspeitos imobilizava a vítima, o suspeito detido pelo mandado de prisão teria desferido golpes fatais de faca, seguidos por um ataque brutal à vítima com pedras.
Ambos os envolvidos foram denunciados por homicídio duplamente qualificado, destacando a barbárie empregada durante o ato e a impossibilidade de defesa por parte da vítima.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
