Homem é preso após assassinato com golpes de faca e pedradas em Penedo
Cime aconteceu em uma região conhecida como prainha
Nesta quarta-feira (27), um homem de 37 anos foi detido pela polícia em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele é o principal suspeito de um homicídio ocorrido na cidade de Penedo, no Baixo São Francisco alagoano, onde uma pessoa foi brutalmente assassinada com golpes de faca e pedradas.
De acordo com as autoridades, o crime teria sido cometido com a colaboração de um segundo indivíduo. Os dois estavam reunidos em um bar localizado na Prainha, região central de Penedo, no dia do trágico incidente. Durante um desentendimento com a vítima, a situação escalou rapidamente, resultando na ação violenta que culminou na morte do indivíduo.
Investigações conduzidas pela Delegacia Regional de Penedo revelaram que, enquanto um dos suspeitos imobilizava a vítima, o suspeito detido pelo mandado de prisão teria desferido golpes fatais de faca, seguidos por um ataque brutal à vítima com pedras.
Ambos os envolvidos foram denunciados por homicídio duplamente qualificado, destacando a barbárie empregada durante o ato e a impossibilidade de defesa por parte da vítima.
Últimas notícias
Prefeitura avança na construção do novo Mercado Público do Jacintinho
Hemoal realiza coleta de sangue e cadastro para doação de medula em Maceió
Flávio Bolsonaro convoca apoiadores para motociata verde e amarelo em Arapiraca
Prefeitura e Dnocs mapeiam áreas para instalação de poços na zona rural de Palmeira
Inmet alerta para baixa umidade em 12 cidades do Sertão de Alagoas
Jornalista Jorge Henrique ‘Borjão’ será sepultado nesta terça-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
