Polícia

[Vídeo] Homem é alvejado a tiros na frente de casa no bairro Brasília, mas sobrevive e vai para hospital

Tiros partiram de dentro de um carro de cor branca, que se aproximou da vítima

Por 7Segundos 28/12/2023 18h06 - Atualizado em 28/12/2023 19h07
[Vídeo] Homem é alvejado a tiros na frente de casa no bairro Brasília, mas sobrevive e vai para hospital
Momento em que a PM chegou ao local onde a vítima se encontrava - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A tentativa de homicídio ocorreu na tarde desta quinta-feira (28), no bairro Brasília, em Arapiraca. Um homem, de identidade e idade  não revelados, foi atingido por disparos de arma de fogo por um outro homem que se aproximou da vítima em um carro de cor branca, de modelo e marca não anotados.

De acordo com as primeiras informações sobre o caso, a vítima estava em frente à sua residência, consertando um veículo, quando foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo. 

Mesmo ferido, o homem que levou os tiros conseguiu fugir até à Rua Silvestre Péricles, no bairro Jardim Tropical, caindo em uma calçada. OS disparos teriam atingido o braço, a perna e as costas. 

A Polícia Militar foi acionada ao local e localizou a vítima, consciente, sentada em uma calçada. Guarnições policiais também fizeram diligências na tentativa de localizar o suspeito. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital de Emergência do Agreste. 

O estado de saúde do paciente não foi divulgado. A vítima teria se mudado há pouco tempo para o bairro Brasília. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Assista ao vídeo no link abaixo: