Homem apontado como braço direito de traficante é morto em confronto com a polícia em Arapiraca
Ele ainda chegou a dar entrada no Hospital de Emergência do Agreste

Na noite desta quinta-feira (28), um desfecho tenso e perigoso ocorreu no bairro Nova Esperança, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. Um homem, identificado como um dos principais colaboradores do traficante Gilson Celebridade, membro de uma facção criminosa, foi morto em um confronto com policiais do 3º BPM.
De acordo com informações sobre o caso, o indivíduo abatido em confronto era suspeito de estar envolvido em diversos homicídios na região, incluindo o caso chocante de uma criança de apenas 8 anos, no bairro Manoel Teles.
Os relatos da PM indicam que o homem, de 39 anos, possuía dois mandados de prisão pendentes. O confronto foi desencadeado por denúncias de transeuntes, indicando a presença armada do suspeito em uma residência no Loteamento Belo Jardim.
Ao se aproximarem da residência, os policiais se depararam com uma situação tensa. O suspeito tentou fugir pelo corredor da casa, disparando contra a equipe policial. Dentro da residência estavam uma mulher e duas crianças, que conseguiram escapar em meio à ação.
O 3º BPM relata que, durante a operação, as equipes se dividiram para averiguar a propriedade. Ao alcançarem o quintal, uma das equipes se deparou com o suspeito apontando uma arma de fogo na direção dos policiais. No confronto que se seguiu, a polícia reagiu e o homem foi atingido por um disparo.
Apesar de ter sido prontamente socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (UEA), o suspeito não resistiu aos ferimentos.
Na cena do confronto, foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola G2C 9mm, que foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios de Arapiraca para procedimentos adicionais.
Últimas notícias

Senadora Dra. Eudócia anuncia mais de R$ 10 milhões para a saúde de Alagoas

Ilegalidade: MPAL ajuíza ação contra eleição antecipada da Mesa Diretora da Câmara de Palmeira dos Índios

Cartórios apresentam paternidade digital e registro online de óbitos em Congresso Nacional em Alagoas

Homem com mandado de prisão em aberto é detido em agência do INSS em Arapiraca

O que esperar do voto de Cármen Lúcia; ministra deve rebater Fux

Fazendeiro acusado de mandar matar empresário tem julgamento adiado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
