Homem apontado como braço direito de traficante é morto em confronto com a polícia em Arapiraca
Ele ainda chegou a dar entrada no Hospital de Emergência do Agreste

Na noite desta quinta-feira (28), um desfecho tenso e perigoso ocorreu no bairro Nova Esperança, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. Um homem, identificado como um dos principais colaboradores do traficante Gilson Celebridade, membro de uma facção criminosa, foi morto em um confronto com policiais do 3º BPM.
De acordo com informações sobre o caso, o indivíduo abatido em confronto era suspeito de estar envolvido em diversos homicídios na região, incluindo o caso chocante de uma criança de apenas 8 anos, no bairro Manoel Teles.
Os relatos da PM indicam que o homem, de 39 anos, possuía dois mandados de prisão pendentes. O confronto foi desencadeado por denúncias de transeuntes, indicando a presença armada do suspeito em uma residência no Loteamento Belo Jardim.
Ao se aproximarem da residência, os policiais se depararam com uma situação tensa. O suspeito tentou fugir pelo corredor da casa, disparando contra a equipe policial. Dentro da residência estavam uma mulher e duas crianças, que conseguiram escapar em meio à ação.
O 3º BPM relata que, durante a operação, as equipes se dividiram para averiguar a propriedade. Ao alcançarem o quintal, uma das equipes se deparou com o suspeito apontando uma arma de fogo na direção dos policiais. No confronto que se seguiu, a polícia reagiu e o homem foi atingido por um disparo.
Apesar de ter sido prontamente socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (UEA), o suspeito não resistiu aos ferimentos.
Na cena do confronto, foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola G2C 9mm, que foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios de Arapiraca para procedimentos adicionais.
Últimas notícias

ImunizaVan percorre bairros de Maceió levando vacinação contra a Influenza

Ficou sem água? Projeto de Lei quer que distribuidoras paguem multa a consumidores

Padrasto do pequeno Rhavy presta depoimento e diz que tentou reanimar a criança

Eletrobras tem prejuízo de R$ 81 milhões no 1º trimestre de 2025

Prefeito tenta comprovar desvio da gestão anterior para evitar bloqueio de contas de Maribondo

Mulher é esfaqueada por ex-companheiro dentro da Uneal, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
