Homem apontado como braço direito de traficante é morto em confronto com a polícia em Arapiraca
Ele ainda chegou a dar entrada no Hospital de Emergência do Agreste
Na noite desta quinta-feira (28), um desfecho tenso e perigoso ocorreu no bairro Nova Esperança, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. Um homem, identificado como um dos principais colaboradores do traficante Gilson Celebridade, membro de uma facção criminosa, foi morto em um confronto com policiais do 3º BPM.
De acordo com informações sobre o caso, o indivíduo abatido em confronto era suspeito de estar envolvido em diversos homicídios na região, incluindo o caso chocante de uma criança de apenas 8 anos, no bairro Manoel Teles.
Os relatos da PM indicam que o homem, de 39 anos, possuía dois mandados de prisão pendentes. O confronto foi desencadeado por denúncias de transeuntes, indicando a presença armada do suspeito em uma residência no Loteamento Belo Jardim.
Ao se aproximarem da residência, os policiais se depararam com uma situação tensa. O suspeito tentou fugir pelo corredor da casa, disparando contra a equipe policial. Dentro da residência estavam uma mulher e duas crianças, que conseguiram escapar em meio à ação.
O 3º BPM relata que, durante a operação, as equipes se dividiram para averiguar a propriedade. Ao alcançarem o quintal, uma das equipes se deparou com o suspeito apontando uma arma de fogo na direção dos policiais. No confronto que se seguiu, a polícia reagiu e o homem foi atingido por um disparo.
Apesar de ter sido prontamente socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (UEA), o suspeito não resistiu aos ferimentos.
Na cena do confronto, foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola G2C 9mm, que foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios de Arapiraca para procedimentos adicionais.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
