Agreste

Gestão Zé Pacheco encerra 2023 com grandes conquistas e trabalho realizado

"Todo mundo deu a sua colaboração para que terminássemos esse ano diante de todas as adversidades com a cabeça erguida", declarou

Por 7Segundos com Assessoria 29/12/2023 06h06
Gestão Zé Pacheco encerra 2023 com grandes conquistas e trabalho realizado
Gestão Zé Pacheco encerra 2023 com grandes conquistas e trabalho realizado - Foto: Assessoria

Em seu sexto mandato como prefeito de São Sebastião, o prefeito Zé Pacheco segue com o mesmo ritmo e a motivação de quando iniciou sua vida pública lá nos anos de 1990 e poucos. Além dos avanços alcançados em todas as áreas de sua gestão, o ano de 2023 foi marcado por conquistas importantes que colocaram o município na vitrine dos principais modelos de gestão no estado de Alagoas.

Na área social a Prefeitura de São Sebastião realizou o sonho da casa própria para 32 famílias, através do programa municipal Mais Moradia. Também foi realizada a 9° edição do Bazar Solidário com mais de 20 mil peças arrecadadas e doadas, além da entrega de mais de 3.300 cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade social.

Na Educação foi lançado o EJA OPA, o maior programa municipal de incentivo ao retorno à sala de aula no estado de Alagoas. Também foi implementado o Programa de Equidade Educacional, projeto pioneiro no estado, desenvolvido através de uma parceria entre UFAL e Universidade de Harward. Foram escolas construídas e reformadas, como também priorizada a inclusão, a merenda e o transporte de qualidade.

Na infraestrutura não foi diferente. Mais de 20 ruas foram pavimentadas, praças construídas e reformadas, quadras poliesportivas, pontes e redes de abastecimento de água na zona rural.

Na agricultura foram entregues sementes, adquiridas máquinas e implementos agrícolas, como também adquiridas mais de 30 toneladas de alimentos produzidos pelos pequenos produtores.

A gestão Zé Pacheco também trabalhou e investiu na Cultura, no Esporte, na limpeza e conservação e na mobilidade urbana de nossa cidade, como também na valorização do servidor municipal e no pagamento em dia, inclusive dos prestadores de serviços.

“Não fui eu, fomos nós! A união de todos. Todo mundo deu a sua colaboração para que terminássemos esse ano diante de todas as adversidades com a cabeça erguida, na certeza que construímos um município mais justo, mais igualitário e com as esperanças totalmente renovadas por dias melhores”, frisou o prefeito Zé Pacheco.