Polícia Civil prende foragido em Igreja Nova acusado de homicídio em Sergipe
criminoso estava há mais de 20 anos foragido da Justiça
Equipe policial do Núcleo de Investigação Especial (NIESP), da Delegacia Geral, coordenada pelo delegado Daniel Mayer, localizou e prendeu nesta sexta-feira (29), em Igreja Nova-AL, um homem que estava foragido há mais de 20 anos, acusado do crime de homicídio, ocorrido em Sergipe.
A prisão se deu em cumprimento ao mandado de prisão por homicídio qualificado, expedido pelo Poder Judiciário.
Na ocasião do crime, o acusado que era vigilante de uma empresa em Aracaju-SE, havia se desentendido diversas vezes com usuários de drogas daquela região e em um determinado momento, ao reclamar dos usuários na porta do estabelecimento, criou-se uma confusão e ele sacou uma arma de fogo e atirou contra a vítima.
O crime aconteceu no ano de 2003 e desde então o autor encontrava-se foragido.
A prisão tornou-se possível devido ao trabalho de investigação da equipe da PC-AL em parceria com equipe policial da Inteligência do estado de Sergipe.
Durante 20 anos o foragido viveu no município de Igreja Nova, sendo uma pessoa conhecida visto que era empresário na região.
O criminoso encontra-se preso e à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Alagoas recebe 12,4 mil doses da vacina contra vírus sincicial respiratório
Polícia prende dois investigados ligados à tentativa de homicídio e ao tráfico em Maceió
Homem é detido por abandonar dez filhotes de cachorro no bairro do Pinheiro
Shopping Partage recebe Tarde de Autógrafos com escritor e juiz Kleiton Ferreira neste sábado
Comerciante é preso após agredir funcionária e tentar atacar policial em Caruaru
Condutor perde controle direcional do veículo e sofre acidente na rodovia AL-105
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
