Polícia Civil prende foragido em Igreja Nova acusado de homicídio em Sergipe
criminoso estava há mais de 20 anos foragido da Justiça

Equipe policial do Núcleo de Investigação Especial (NIESP), da Delegacia Geral, coordenada pelo delegado Daniel Mayer, localizou e prendeu nesta sexta-feira (29), em Igreja Nova-AL, um homem que estava foragido há mais de 20 anos, acusado do crime de homicídio, ocorrido em Sergipe.
A prisão se deu em cumprimento ao mandado de prisão por homicídio qualificado, expedido pelo Poder Judiciário.
Na ocasião do crime, o acusado que era vigilante de uma empresa em Aracaju-SE, havia se desentendido diversas vezes com usuários de drogas daquela região e em um determinado momento, ao reclamar dos usuários na porta do estabelecimento, criou-se uma confusão e ele sacou uma arma de fogo e atirou contra a vítima.
O crime aconteceu no ano de 2003 e desde então o autor encontrava-se foragido.
A prisão tornou-se possível devido ao trabalho de investigação da equipe da PC-AL em parceria com equipe policial da Inteligência do estado de Sergipe.
Durante 20 anos o foragido viveu no município de Igreja Nova, sendo uma pessoa conhecida visto que era empresário na região.
O criminoso encontra-se preso e à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
