Zé Alberto trai grupo de Tainá e forma aliança com Jairzinho Lira em Lagoa da Canoa
Ao que se comenta nas rodas de conversa, a traição política era algo que já vinha sendo tramado há algum tempo entre Zé Alberto e Jairzinho Lira

Aquele velho ditado que diz “deste prato nunca comerei” parece que também não vem surtindo efeito na política de Lagoa da Canoa, ou pelo menos com o vice-prefeito Zé Alberto, que acaba de romper politicamente com a prefeita Tainá Veiga e se jogar aos braços do ex-prefeito e ex-adversário Jairzinho Lira.
Apesar da confirmação do que a oposição já vinha anunciando pelos quatro cantos do município, a notícia da traição pegou a prefeita de surpresa, uma vez que Zé Alberto era o nome de confiança da gestora para dar continuidade ao projeto de avanços e desenvolvimento iniciado há 7 anos atrás. A intenção do grupo situacionista era ter Zé Alberto como cabeça da chapa apoiada pela gestão.
Ao que se comenta nas rodas de conversa, a traição política era algo que já vinha sendo tramado há algum tempo entre Zé Alberto e Jairzinho Lira. Sem comunicar oficialmente suas intenções, o vice-prefeito já vinha dando sinais que estava com "um pé lá e outro cá", visto as seguidas ausências nos eventos oficiais da Prefeitura, como também a falta de compromisso político e com o povo canoense.
Com a popularidade em alta, Tainá Veiga perdeu seu vice e alguém que acreditava ser um bom aliado. Mas ainda restam dez meses para as eleições e, embora não tenha sido confirmada por sua assessoria, o grupo de Tainá já tem na manga planos B e C para substituir Zé Alberto. Agora resta saber quais planos Jairzinho terá para o Zé, ou se ele será apenas um figurante.
Últimas notícias

Homem é preso após invadir casa da ex-companheira e ameaçá-la em Arapiraca

Incêndio de médias proporções atinge residência no Centro de Maceió

Homem agride companheira e é preso após ameaçar familiares em Arapiraca

Studio Ghibli do ChatGPT viraliza nas redes; saiba o que é a trend e como fazer

Homem tenta invadir residência e é contido por populares em Arapiraca

Viatura da PM viraliza com zigue-zague entre motos em avenida movimentada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
