[Vídeo] Funcionário é socorrido após inalar fumaça e sofrer queimaduras graves em incêndio a lanchoente
Estabelecimento ficou parcialmente destruído
Uma lanchonete pegou fogo na noite dessa segunda-feira (2) em uma lanchonete localizada na Rua Floriano Peixoto, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. As chamas se espalharam rapidamente e um funcionário ficou ferido.
De acordo com as primeiras informações divulgadas sobre o caso, o rapaz inalou muita fumaça e sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau.
Testemunhas relataram que o incêndio foi desencadeado após a troca de um botijão de gás, resultando em um vazamento na mangueira que, rapidamente, deu origem às chamas. Entretanto, as autoridades do Corpo de Bombeiros Militar ainda não confirmaram oficialmente essa versão.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e conseguiu conter o fogo rapidamente. Duas viaturas chegaram ao local.
O funcionário ferido foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional do Alto Sertão e, em seguida, transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde segue internado.
Últimas notícias
Passarela sobre a AL-110 entra em fase de licenciamento ambiental
PM terá mais de mil policiais no policiamento das Eleições 2026 em Alagoas
Hemoal faz coleta externa de sangue em faculdade no bairro do Farol, nesta terça (29)
Ex-presidente José Sarney segue internado em hospital de São Paulo
Festival Internacional reúne mais de 150 grupos e artistas em Jaraguá
Criança de dois anos morre após se engasgar durante a madrugada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
