[Vídeo] Funcionário é socorrido após inalar fumaça e sofrer queimaduras graves em incêndio a lanchoente
Estabelecimento ficou parcialmente destruído
Uma lanchonete pegou fogo na noite dessa segunda-feira (2) em uma lanchonete localizada na Rua Floriano Peixoto, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. As chamas se espalharam rapidamente e um funcionário ficou ferido.
De acordo com as primeiras informações divulgadas sobre o caso, o rapaz inalou muita fumaça e sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau.
Testemunhas relataram que o incêndio foi desencadeado após a troca de um botijão de gás, resultando em um vazamento na mangueira que, rapidamente, deu origem às chamas. Entretanto, as autoridades do Corpo de Bombeiros Militar ainda não confirmaram oficialmente essa versão.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e conseguiu conter o fogo rapidamente. Duas viaturas chegaram ao local.
O funcionário ferido foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional do Alto Sertão e, em seguida, transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde segue internado.
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa reafirma apoio à PEC do fim da escala 6x1 aprovada na Câmara
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
