[Vídeo] Funcionário é socorrido após inalar fumaça e sofrer queimaduras graves em incêndio a lanchoente
Estabelecimento ficou parcialmente destruído
![[Vídeo] Funcionário é socorrido após inalar fumaça e sofrer queimaduras graves em incêndio a lanchoente](https://img.7segundos.com.br/RPDnluglFqubsmJ6IxzdsYaGpKs=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/a47963e5-8ed1-47c3-b588-66b60626f25f.jpg)
Uma lanchonete pegou fogo na noite dessa segunda-feira (2) em uma lanchonete localizada na Rua Floriano Peixoto, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. As chamas se espalharam rapidamente e um funcionário ficou ferido.
De acordo com as primeiras informações divulgadas sobre o caso, o rapaz inalou muita fumaça e sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau.
Testemunhas relataram que o incêndio foi desencadeado após a troca de um botijão de gás, resultando em um vazamento na mangueira que, rapidamente, deu origem às chamas. Entretanto, as autoridades do Corpo de Bombeiros Militar ainda não confirmaram oficialmente essa versão.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e conseguiu conter o fogo rapidamente. Duas viaturas chegaram ao local.
O funcionário ferido foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional do Alto Sertão e, em seguida, transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde segue internado.
Últimas notícias

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)

“Só quem vive a realidade policial entende”, diz vereador Thiago Prado após PM ser baleado na cabeça em SP

Justiça mantém condenação de Kel Ferreti por estupro e ressalta medidas cautelares

Prefeitura de Palmeira avança na construção de 300 casas novas no Conjunto Antônio Ribeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
