Penedense completa 115 anos com 1° jogo à noite no Estádio Dr. Alfredo Leahy
Nesta quarta (03), o aniversário do time Penedense será comemorado com partida histórica

O Sport Club Penedense é o clube de futebol mais antigo de Alagoas, em plena atividade e evoluindo junto com o desenvolvimento da cidade onde foi fundado, no ano de 1909.
Nesta quarta-feira, 03 de janeiro, o alvirrubro completará 115 anos, aniversário comemorado com a primeira partida jogada em horário noturno no Estádio Dr. Alfredo Leahy, marco histórico viabilizado pelo governo Ronaldo Lopes/João Lucas.
Foi preciso uma gestão feita por pessoas nascidas e comprometidas com o povo de Penedo para que o campo do Penedense ganhasse refletores, investimento feito por meio da Superintendência Municipal de Iluminação Pública de Penedo (SIPE).
A iluminação que atende aos padrões exigidos pela Federação Alagoana de Futebol (FAF) é mais uma melhoria para o Penedense, obra entregue por Ronaldo Lopes na última quinta-feira, 28 de dezembro.
Agora, chega a vez da primeira partida no Estádio Dr. Alfredo Leahy à noite. O adversário do time ribeirinho é o Sergipe, amistoso que começará às 19 horas, com entrada no valor de vinte reais e renda revertida para a temporada 2024 do Sport Club Penedense.
Últimas notícias

Representantes do MP participam de reunião sobre acompanhamento de pessoas com autismo nas escolas

Morre empresária arapiraquense Maria de Lourdes esposa de José Mazzarope

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
