Motociclista colide na traseira de veículo em frente ao HEA após motorista reduzir velocidade em quebra-molas
Um homem colidiu na traseira de um carro após visitar a neta recém-nascida em hospital
Na manhã desta terça-feira (02), uma colisão traseira deixou um motociclista ferido em frente ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
O acidente aconteceu após o motorista do veículo reduzir a velocidade em um quebra molas na AL-220. O motociclista não conseguiu frear a tempo e atingiu a traseira do carro, caindo no asfalto em seguida. A vítima reside em Limoeiro de Anadia e antes do acidente foi ao HEA para presentear a neta recém-nascida.
Apesar de ter sido uma colisão em frente ao hospital, se fez necessário a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para levar a vítima até a recepção da unidade de saúde.
A motorista do veículo permaneceu no local do acidente e pegou o telefone da vítima para fechar um acordo em relação aos danos. A motocicleta foi guardada no hospital.
Uma guarnição do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi acionada, para se dedicar aos procedimentos cabíveis e a lentidão do trânsito naquele trecho.
Últimas notícias
Com 16 votos, comissão do Senado aprova indicação de Messias para ministro do STF
Vídeo de encontro de fiéis na Câmara de BH causa polêmica nas redes
Praias de Alagoas estão entre as 15 melhores da América do Sul, aponta Tripadvisor
Saúde lança mapa interativo para consulta de medicamentos na rede pública de Maceió
Palmeira dos Índios inicia nova etapa do Terra Arada e amplia apoio à agricultura familiar
Anvisa proíbe protetores solares e repelentes após falhas de fabricação
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
