Suspeito de tentar assaltar veículo é assassinado a tiros em estrada vicinal de Girau do Ponciano
A vítima transitava em uma motocicleta no momento do homicídio
Nesta terça-feira (2), mais um caso de violência foi registrado em Girau do Ponciano. Um homem foi assassinado a tiros em uma estrada vicinal localizada na zona rural do município, localizado no Agreste alagoano.
A vítima, conhecida pelo apelido de Marcelo do Mel, seria natural de Traipu, cidade vizinha a Girau. Ele foi alvejado pelo menos quatro vezes enquanto trafegava pela região do sítio Poço.
De acordo com informações disponibilizadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar após relatos de populares, a vítima do homicídio teria tentado assaltar, minutos antes, um carro Fiat Palio que havia passado na estrada.
A Guarda Municipal de Girau do Ponciano relatou que o indivíduo, que estava em uma motocicleta no momento do ataque, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do crime.
As autoridades afirmaram que Marcelo do Mel não utilizava capacete, estava vestindo um boné vermelho, uma camisa branca e uma bermuda.
O local foi isolado para a realização dos primeiros levantamentos pela Polícia Militar, que também esteve presente para averiguar o ocorrido. O caso agora está sob a investigação da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, que busca esclarecer as circunstâncias e motivações por trás desse ato de violência que assombrou a região.
Últimas notícias
Trump diz que o líder supremo do Irã, Ali Khamenei, foi morto
Irã bombardeia aeroporto de Dubai em retaliação a ataques de EUA e Israel
Marquito está em estado grave após cirurgia; leia nota
Polícia Militar apreende quase 4kg de drogas no Vergel do Lago
Homem é encontrado morto dentro de residência em Arapiraca
Corações da Paz nas Escolas retoma atividades com atendimentos no Vergel e Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
