Carlinhos Maia vem a público para denunciar fake news sobre morte de sua mãe
O influenciador e seu marido, Lucas Guimarães, estão em uma viagem pelos Estados Unidos com amigos

O digital influenciador Carlinhos Maia utilizou suas redes sociais nesta terça-feira (2) para expor uma situação delicada e angustiante que ele e sua família vêm enfrentando há meses: a propagação de notícias falsas sobre a suposta morte de sua mãe, Maria Maia.
Revoltado com a continuidade dessas informações infundadas, Carlinhos Maia compartilhou em seus stories o sofrimento causado por esse tipo de fake news, garantindo que sua mãe está bem e repudiando veementemente os boatos maliciosos. "É o tempo todo essa maldade sem fim. Ficam viralizando e agourando o maior amor da minha vida. Maria é muito amada e vai viver muitoooooooo, seus lixos", desabafou o influenciador.
Os relatos de Carlinhos Maia mencionaram vídeos veiculados em plataformas como o TikTok, nos quais pessoas desconhecidas disseminam a falsa notícia do falecimento de Maria Maia. Em um desses vídeos, um homem compartilha imagens de um suposto velório, atribuindo-o à mãe do influencer e mencionando um mal-estar relacionado à separação de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães como causa da suposta morte. Outro vídeo mostra uma mulher usando fotos de Carlinhos e sua mãe para divulgar a mesma notícia falsa.
O influenciador, já cansado dessa situação, enfatizou que tem denunciado os vídeos com fake news e apelou para seus seguidores que também o façam quando se depararem com esse tipo de conteúdo inverídico. "Eu não queria falar sobre isso porque eu acho que quando você fala sobre essas coisas, parece que ficar maior. Mas de ontem para hoje está uma enxurrada e você vê o cara falando com certeza, sabe. Aquele vídeo tem milhões de visualizações, já tem um monte de like. O povo [está] acreditando", desabafou Carlinhos Maia.
O influenciador e seu marido, Lucas Guimarães, estão em uma viagem pelos Estados Unidos com amigos.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
