Empresária Maria Lucinda Peixoto, primeira mulher a dirigir um carro em Penedo, morre nesta quarta (03)
Dona Maria Lucinda era madrinha do comunicador Alves Correia

Nesta quarta-feira (03), a cidade de Penedo recebeu uma triste notícia. Faleceu a Dona Maria Lucinda Almeida Peixoto, grande nome na histórica cidade ribeirinha.
A empresária fez história como uma figura humana e humilde. Segundo os moradores, dona Maria Lucinda tinha um coração generoso e sempre se preocupava com as necessidades dos mais carentes.
Maria Lucinda deixa uma legado importante na história de Penedo e dos penedenses através do Hotel São Francisco, da Fábrica da Passagem e Casa de Amizade onde realizou importantes obras sociais, além do Penedo Tênis Club.
Algo curioso na vida de dona dona Maria Lucinda é que ela foi a primeira mulher a dirigir um carro na cidade de Penedo.
Dona Maria Lucinda era madrinha do comunicador Alves Correia que também é penedense.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
