Jovem de 22 anos é preso em flagrante por violência doméstica em Santana do Ipanema
Ação foi coordenada pela delegada Daniella Andrade

A equipe da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, sob a coordenação da delegada Daniella Andrade, realizou uma ação nessa quarta-feira (3), resultando na prisão em flagrante de um indivíduo de 22 anos de idade.
Os eventos desencadeadores dessa prisão têm suas origens na tarde de ontem (2), quando uma vítima procurou a delegacia, acompanhada do Conselho Tutelar, para relatar as agressões físicas que havia sofrido recentemente de seu ex-companheiro. A mulher apresentava visíveis marcas de violência por todo o corpo, testemunhando a gravidade do ocorrido.
A equipe de investigação realizou diligências que culminaram na localização e prisão em flagrante do suspeito na manhã seguinte aos fatos narrados pela vítima.
O homem detido foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Tapera, onde aguarda sua audiência de custódia, momento em que serão estabelecidos os próximos passos legais diante do caso.
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
