Adolescente é apreendida no RJ suspeita de matar a mãe em Arapiraca por proibir namoro com homem de 50
Namorado da adolescente também foi preso

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, coordenada pelo delegado Everton Gonçalves, em ação conjunta com a DHPP do Rio de Janeiro, realizou a captura de dois suspeitos, nesta quarta-feira (3), pelo envolvimento no homicídio de Valdiclea da Silva Ferreira. A vítima foi morta por envenenamento no Povoado Lagoa Cavada, Zona Rural de Arapiraca.
Entre os detidos está a filha da vítima, que na época do crime tinha 16 anos, e seu namorado, um homem de 50 anos. Ele foi capturado no bairro de Bonsucesso quando saía de uma agência bancária, já a suspeita foi apreendida em sua residência localizada na Comunidade da Maré, na cidade do Rio de Janeiro.
Segundo informações, a vítima ingeriu veneno em jantar preparado por sua filha e passou mal no decorrer da noite do dia 28 de julho de 2022, sendo levada até a Unidade Hospitalar, mas falecendo quatro dias depois no Hospital Metropolitano de Maceió.
A substância utilizada no crime foi detectada após exames periciais realizados pela Polícia Científica, tratando-se de um inseticida empregado em culturas agrícolas para controle de pragas e que, segundo o Ministério da Saúde, é altamente tóxico.
O Delegado Everton Gonçalves reforça a importância do papel desempenhado pela Polícia Científica na elucidação do caso. Ele também esclarece que os suspeitos foram localizados no Rio de Janeiro após intensos levantamentos da Divisão Especializada.
Ver tradução
Últimas notícias

Streamer transmite parto ao vivo na Twitch e emociona 30 mil pessoas

Agressores de mulheres podem pagar conta do SUS por gastos com vítima em Maceió
Clayton Santos toma posse no Conselho de Comunicação da Câmara dos Deputados

Estrela conservadora em ascensão surpreende pela altura, reclama de bullying e diz que deseja ser premier britânico

MPAL cobra responsabilidade do CIGRES e alerta sobre riscos na gestão do aterro sanitário no Sertão

Ilumina restabelece iluminação pública em trecho da Avenida Assis Chateaubriand
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
