Polícia Civil apreende armas e munição em residência na zona rural de Santana do Ipanema
Material pode estar relacionado com um crime de homicídio ocorrido no município sertanejo

Em uma ação realizada na tarde desta quinta-feira (04) pela equipe da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, coordenada pela delegada Daniella Andrade, resultou na apreensão de armas de fogo de fabricação artesanal e munição em um sítio localizado na zona rural do município sertanejo.
As investigações sobre um crime de homicídio que vitimou um homem identificado como Damião Avelino, levaram os policiais a uma residência onde já havia a suspeita da presença de armas. No local, foram encontradas duas armas de fogo e uma boa quantidade de munição.
Há a suspeita de que o material apreendido pertencia a um dos suspeitos envolvidos no homicídio investigado.
Além da investigação pelo crime de homicídio, o proprietário das armas também deverá responder na justiça pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
