Foragido da Justiça por feminicídio contra a própria esposa no Paraná é preso em Craíbas
Motivo da morte teria sido uma suposta traição
Nesta quinta-feira (4), um homem de 38 anos, apontado como o principal suspeito do assassinato de sua companheira no estado do Paraná, Sul do país, foi detido na cidade de Craíbas, localizada no Agreste de Alagoas. A prisão foi realizada pelo 62º Distrito Policial, em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça paranaense.
As autoridades policiais revelaram que o suspeito teria sido responsável pela morte a tiros de sua esposa no ano de 2023. De acordo com informações da investigação conduzida pela Polícia Civil, o motivo do crime estaria vinculado à descoberta de uma suposta traição por parte da vítima.
Após um período foragido, o indivíduo foi localizado pela equipe policial na localidade de Lagoa do Mel, onde tentava se esconder.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar reforça apoio às forças policiais em reunião com militares
Tarifa Zero: Teca Nelma defende transporte intermunicipal gratuito em Alagoas
Procedimento estético no rosto de Vini Jr. é revelado; saiba o que ele fez!
Governo Trump concede green card a Eduardo Bolsonaro
Imagens mostram momento em que mulheres são atropeladas em Paulo Jacinto
Famílias relembram apoio do PLID/AL na localização de parentes; veja histórias
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
