Polícia

Polícia realiza operação e apreende motos irregulares em Piranhas, após reclamações de moradores

dezenas de condutores tiveram suas motocicletas apreendidas após ação da Polícia Militar

Por 7segundos com Ítalo Timóteo 05/01/2024 15h03 - Atualizado em 05/01/2024 15h03
Polícia realiza operação e apreende motos irregulares em Piranhas, após reclamações de moradores
Apreensão de motocicletas irregulares pelo 9° BPM - Foto: Reprodução/Ítalo Timóteo

O 9º - Batalhão de Divisas da Polícia Militar, sob o comando do tenente-coronel Winston Santana iniciou uma operação e apreendeu 15
motos irregulares. A ação ocorreu nesta quinta-feira, 4. Após diversas reclamações de moradores do município de Piranhas, no Alto Sertão de Alagoas.

Durante a abordagem alguns não apresentaram as documentações necessárias e ficaram com os veículos apreendidos. Boa parte da ação foi realizada no Bairro Nossa Senhora da Saúde. Dezenas de condutores foram abordados e revistados. Outros que estavam com canos barulhentos e com as motos adulteradas tiveram elas imediatamente recolhidas.

Segundo o tenente-coronel Winston Santana, diante da repercussão de ações em Inhapi e Canapi. O Batalhão passou a receber diversas solicitações de moradores da região.

“São pessoas que alegam que não conseguem dormir direito, que não tem paz, e principalmente sofrimento por parte de idosos que se assustam com os barulhos e as arruaças produzidas por esses delinquentes que insistem em cometer crimes de trânsito. Estamos monitorando-os através das redes sociais e vamos continuar desencadeando ações como essa, para garantir a paz, o sossego e a tranquilidade dos sertanejos.” Garantiu.