Homem que matou companheira e escondeu corpo em açude é preso pela Polícia Civil em Piranhas
Acusado estava foragido desde a época do crime em 2011
Nesta sexta-feira (5), o Núcleo de Investigação Especial da DGPC (Niesp), coordenado pelo delegado Daniel Mayer, efetuou na cidade de Piranhas, Sertão de Alagoas, a prisão de um homem de 35 anos condenado por feminicídio.
O homem preso é acusado pelo assassinato de Leidiane Maria Conceição Santos, sua companheira, crime ocorrido na zona rural de Delmiro Gouveia, município também do Sertão de Alagoas, em 2011.
Após o feminicídio, o acusado, segundo as investigações, lançou o corpo da vítima em um açude próximo. Em depoimento à policia, ele confessou o assassinato, alegando que o motivo foi o suposto envolvimento de sua companheira com outro homem.
Também foram encontradas, através da ação do Niesp, em posse do acusado, documentações falsificadas, dentre as quais, uma identificação com sua foto, mas com nome diferente. O preso alegou que adquiriu os documentos em São Paulo.
Últimas notícias
Aos 83 anos, idosa se forma na EJA e sonha em fazer faculdade
JHC intensifica presença nas ruas; Renan foca em agenda com aliados
Lira precisa engajar campanha de Flávio para não perder apoio bolsonarista
Prouni 2026: encerra nesta sexta-feira a inscrição do 2º semestre
Adolescente com suástica é apreendido por agredir mulher trans em São Miguel
Confusão deixa homem morto a tesouradas e dois feridos em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
