Fatalidade

Morre Sr. Zezé, empresário arapiraquense da Casa das Louças

Ele é pai do secretário municipal de Esportes de Arapiraca, Josenildo Souza

Por 7segundos 06/01/2024 17h05 - Atualizado em 06/01/2024 19h07
Morre Sr. Zezé, empresário arapiraquense da Casa das Louças
Seu Zézé e Dona Benedita - Foto: reprodução

Faleceu hoje (06), o empresário Sr. Zezé, que vinha há muito tempo lutando contra um câncer, ele que fundou a Casa das Louças na década de 60, que continua funcionando em um dos pontos simbólicos de Arapiraca: ao lado da igreja na Praça Manoel André.

Hoje Alagoas se despede de uma grande figura do comércio , os ensinamentos de seu Zezé continuaram despertando um grande senso de responsabilidade e habilidade empresarial.

Com um talento nato para o comércio e com uma visão empreendedora, seu Zezé não se acomodava em ficar somente no balcão da loja esperando a chegada dos clientes. Ele contava que nos dias de feira livre levava as peças de alumínio e forrava uma grande lona no chão. Tudo era vendido para as centenas de moradores de Arapiraca e de outros municípios que vinham realizar compras no comércio mais pungente da região.

A visão empreendedora do pernambucano foi um diferencial para a Casa das Louças se tornar uma referência neste segmento de setor comércio da cidade.

Em nota, o filho de Sr. Zezé, Josenildo Souza, informou que o funeral será realizado a partir das 21h deste sábado no Cemitério Pré-Vida, e o sepultamento está marcado para este domingo, às 17h.

Tags: