Morre Sr. Zezé, empresário arapiraquense da Casa das Louças
Ele é pai do secretário municipal de Esportes de Arapiraca, Josenildo Souza
Faleceu hoje (06), o empresário Sr. Zezé, que vinha há muito tempo lutando contra um câncer, ele que fundou a Casa das Louças na década de 60, que continua funcionando em um dos pontos simbólicos de Arapiraca: ao lado da igreja na Praça Manoel André.
Hoje Alagoas se despede de uma grande figura do comércio , os ensinamentos de seu Zezé continuaram despertando um grande senso de responsabilidade e habilidade empresarial.
Com um talento nato para o comércio e com uma visão empreendedora, seu Zezé não se acomodava em ficar somente no balcão da loja esperando a chegada dos clientes. Ele contava que nos dias de feira livre levava as peças de alumínio e forrava uma grande lona no chão. Tudo era vendido para as centenas de moradores de Arapiraca e de outros municípios que vinham realizar compras no comércio mais pungente da região.
A visão empreendedora do pernambucano foi um diferencial para a Casa das Louças se tornar uma referência neste segmento de setor comércio da cidade.
Em nota, o filho de Sr. Zezé, Josenildo Souza, informou que o funeral será realizado a partir das 21h deste sábado no Cemitério Pré-Vida, e o sepultamento está marcado para este domingo, às 17h.
Últimas notícias
Ação do prefeito Ronaldo Lopes reduz pela metade taxas anuais para taxistas e mototaxistas de Penedo
Charles Pacheco participa de Marcha Municipalista em busca de avanços para São Sebastião
Conselho Tutelar reage após ser acusado de omissão por youtuber de 16 anos
Hemoal realiza cadastro para doação de medula óssea no Ifal do Benedito Bentes
Obras de drenagem e pavimentação avançam na comunidade Sabiá, em Palmeira dos Índios
Reação de Sérgio Moro à fala de Flávio Bolsonaro sobre encontro com Daniel Vorcaro repercute nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
