Jovem de 29 anos é executado a caminho de vaquejada em Mata Grande
A vítima estava em um veículo quando ouviu um estrondo e desceu para verificar os pneus
Um jovem de 29 anos, identificado como Firmino Nunes Pauferro, foi executado a tiros neste sábado (6), no Povoado Caldeirão, localizado na zona rural de Mata Grande, Sertão de Alagoas, enquanto se dirigia até uma festa de vaquejada em Pernambuco.
De acordo com as informações divulgadas, a vítima foi atingido por tiros na cabeça por volta das 12h15min. O cenário da tragédia foi descrito por testemunhas que acompanhavam Firmino e outros dois homens em direção à vaquejada.
O relato indica que, durante o trajeto, um forte estrondo foi ouvido, levando inicialmente a crer que o pneu do veículo poderia ter estourado. Firmino decidiu averiguar a situação e desceu do veículo, momento em que foi surpreendido por múltiplos disparos de arma de fogo, resultando em sua morte.
Os dois acompanhantes da vítima, atordoados com a situação, fugiram pelo matagal ao presenciarem a violência do ataque. A chegada da guarnição ao local permitiu o contato com esses dois homens, que forneceram detalhes sobre o ocorrido. As testemunhas colaboraram com as autoridades, permanecendo no local até a realização dos procedimentos pela Polícia Científica e o recolhimento do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML).
O caso está sob os cuidados da Polícia Civil, com o chefe de operações, Jaeudson Ferreira, e o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti à frente das investigações.