Operação resulta na prisão de dois suspeitos por tráfico de drogas em Delmiro Gouveia
Dupla foi encaminhada à Delegacia Regional de Santana do Ipanema

Uma ação policial deflagrada nesse fim de semana no bairro Barragem do Ponto Chique 2, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas, resultou na prisão de dois homens suspeitos de envolvimento com o comércio ilegal de entorpecentes.
Segundo informações repassadas à guarnição, dois indivíduos estariam realizando atividades relacionadas ao tráfico de drogas na região. Ao perceberem a aproximação da equipe policial que estava em patrulhamento, os suspeitos, identificados pelas iniciais J.D.S, de 34 anos, e H.S.S, de 19 anos, tentaram empreender fuga, porém foram detidos pela guarnição.
Durante a abordagem e busca pessoal, foram encontrados com um deles 20 porções de substância semelhante à maconha, 20 pedras de uma substância análoga ao Crack e a quantia de R$ 40,00 em dinheiro trocado. Com o outro suspeito foram localizadas 52 pedras de Crack e R$ 28,00 em dinheiro trocado.
Em decorrência dos fatos, os dois indivíduos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Santana do Ipanema, onde foram tomadas as medidas legais pertinentes ao caso.
Últimas notícias

Parecer da anistia pode reduzir pena de Bolsonaro e mantê-lo em prisão domiciliar

Mulher é presa em AL ao transportar mais de 15kg de maconha em ônibus interestadua

Ação + Centro Novo transforma Praça Manoel André em polo de serviços e cidadania
Orquestra Filarmônica de Alagoas une o tradicional e o contemporâneo em novo concerto

O que é a síndrome rara que causa fome insaciável em criança de 2 anos

Arapiraca é destaque nacional em acesso à educação e lidera ranking em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
