IML de Arapiraca entrega imagens das câmeras de segurança para identificar assaltante
Crime ocorreu na noite no domingo (7), no bairro Jardim Tropical
A chefia especial do Instituto Médico Legal de Arapiraca confirmou na manhã desta segunda-feira (8), que entregou para as forças de segurança do Estado, gravações de domingo (7), do circuito de segurança. As imagens vão auxiliar na identificação do homem que praticou uma tentativa de assalto próximo à unidade de medicina legal da Polícia Científica de Alagoas.
Conforme o chefe especial do IML do Agreste, perito médico legista Silvio Nunes, o crime aconteceu na noite desse domingo (7), no bairro Jardim Tropical, no município de Arapiraca. Na fuga, o assaltante, armado e ensanguentado, entrou na sede do IML, foi para os fundos do prédio e saiu pulando os muros dos imóveis vizinhos.
“A preocupação maior foi com o bem-estar da equipe plantonista do dia no IML, mas todos se protegeram e ninguém ficou ferido na ação criminosa. Apesar do susto e da gravidade da ocorrência, todos estão bem”. Afirmou o chefe do IML de Arapiraca, Silvio Nunes.
Após a invasão, a Polícia Militar foi acionada, fez uma revista minuciosa em todos os cômodos, porém o suspeito não foi localizado. Além de prestar informações para as equipes da PM, a chefia administrativa do IML disponibilizou imediatamente as imagens das câmeras de segurança para identificar o assaltante.
Últimas notícias
Empresário morre após acidente na área da piscina de casa em Palmeira dos Índios
II Feira do Empreendedor destaca talentos, inovação e protagonismo estudantil em Limoeiro de Anadia
Capoeirista de Feira Grande é selecionado em edital do Governo de AL
Renato Filho quer levar modelo da Casa da Mulher do Pilar para outras regiões de Alagoas
Vítima de homicídio no Jacintinho é ex-presidiário acusado de matar quatro pessoas
Justiça manda JHC retirar publicação por discurso de ódio contra Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
