Polícia

Terceiro envolvido em homicídio é preso pela Polícia Civil em Arapiraca

A vítima, Jeferson Cassiano Santos, foi assassinada em 14 de outubro de 2023

Por 7Segundos com Ascom/PCAL 08/01/2024 17h05
Terceiro envolvido em homicídio é preso pela Polícia Civil em Arapiraca
Central de Polícia Civil de Arapiraca - Foto: Arquivo/7Segundos

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), comandada pelo delegado Everton Gonçalves, prendeu na manhã desta segunda-feira (8) um homem  suspeito de praticar um homicídio em Arapiraca, em cumprimento a mandado de prisão.

A vítima, Jeferson Cassiano Santos, foi assassinada em 14 de outubro de 2023, no residencial Luar de Arapiraca, bairro senador Nilo Coelho.

De acordo com o titular DHA, a motivação do homicídio foi o fato de a vítima ter agredido sua então namorada, a qual ligou para seu suposto amante que, na companhia de outros dois indivíduos, foram até o local e praticaram o crime.

“Durante a operação policial de hoje, realizada após levantamentos da Divisão de Inteligência e equipe de investigadores da DHA, foi apreendido um revólver calibre 38, possivelmente usado no homicídio”, disse o delegado.

Everton Gonçalves informou ainda que outras duas pessoas já tinham sido presas em dezembro de 2023 por envolvimento neste episódio, inclusive a namorada da vítima e o suposto amante dela.

Os mandados de prisão e de busca domiciliar foram expedidos pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca. O preso foi levado à Central de Polícia de Arapiraca, onde se encontra à disposição da Justiça.