Sertão

Ex-jogador Cleiton Xavier é preso no Sertão por falta de pagamento de pensão alimentícia

Dívida ultrapassa R$31 mil

Por 7Segundos 09/01/2024 17h05
Ex-jogador Cleiton Xavier é preso no Sertão por falta de pagamento de pensão alimentícia
Ex-jogador Cleiton Xavier é preso no Sertão por falta de pagamento de pensão alimentícia - Foto: Reprodução

O ex-jogador de futebol Cleiton Xavier, conhecido por suas passagens pelo CSA, Palmeiras e CRB, foi detido nesta terça-feira (9), na cidade de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas. Segundo informações da Polícia Civil, a prisão se deu em decorrência do não pagamento de pensão alimentícia.

A ação foi conduzida por uma equipe de policiais civis da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, sob a coordenação da delegada Daniella Andrade. O mandado de prisão alimentar foi expedido pela 27° Vara Cível de Maceió.

Conforme declarado pelas autoridades, Cleiton Xavier acumula uma dívida de R$ 31.600,00 relacionada à pensão de seu filho menor de idade. O ex-jogador será mantido sob custódia no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Tapera.

O ex-jogador teve uma trajetória marcante nos gramados, tendo sido revelado nas categorias de base do CSA, onde despontou como um talento promissor. Sua consagração ocorreu durante sua passagem pelo Palmeiras, onde se destacou, encerrando sua carreira após uma breve temporada no CRB, em 2018.