Empossados, conselheiros reforçam compromisso com avanços na saúde em Arapiraca
Cerimônia aconteceu nesta terça-feira, no auditório do CRIA
Nesta terça-feira (9), a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, empossou os novos membros do Conselho Municipal de Saúde (CMS) para o biênio 2024-2025. A cerimônia aconteceu no auditório do CRIA e contou com a presença de conselheiros de quatro segmentos da saúde: governo, prestadores, trabalhadores e usuários.
Durante a cerimônia, os novos membros se comprometeram a promover mudanças positivas para a comunidade, unindo forças para garantir uma saúde pública de qualidade para todos.
A importância de um órgão como o Conselho Municipal é distribuir entre diversos setores da sociedade o poder de participação ativa no processo de criação de políticas públicas para a cidade de Arapiraca. Dessa forma, é mais democrático discutir, estabelecer normas e fiscalizar a prestação de serviços prestados no município.
A nova composição foi definida em uma plenária realizada no dia 28 de novembro e 2023, que contou com renovação de 75% dos membros. Confira a lista completa de conselheiros AQUI.
Últimas notícias
EUA e Irã negociam na Suíça em meio ao impasse com Israel no Líbano
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
