Populares espancam suspeito de estuprar criança em Limoeiro de Anadia
Espancamento ocorreu na tarde desta quarta-feira (10) no bairro Canafístula, em Arapiraca
Na tarde desta quarta-feira (10), um homem suspeito de cometer um crime de estupro contra uma criança em Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas, foi espancado por populares que teriam identificado o agressor.
As imagens do vídeo com o suspeito ensanguentado e caído no chão estão circulando nas redes sociais. O espancamento teria ocorrido no bairro Canafístula, em Arapiraca.
A Polícia Militar foi acionada também por populares. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi ao local. O suspeito foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) com ferimentos na região do rosto e da cabeça.

Suspeito caído ao chão após espancamento. Foto: reprodução/redes sociais
O caso
De acordo com os relatos sobre o caso, a vítima, uma criança de idade não revelada, foi estuprada por um vizinho na noite desta terça-feira (09), enquanto tomava banho em uma piscina infantil no Centro da cidade de Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas.
A guarnição da Polícia Militar estava em rondas quando foi acionada pela mãe da vítima relatando que sua filha teria sido molestada por um vizinho enquanto tomava banho em uma piscina infantil.
A mulher mostrou o vídeo onde o autor se aproveitou que a criança estava tomando banho sozinha e ficou passando a mão nas partes íntimas da criança.
Os policiais foram até a casa do autor mas não conseguiram localizá-lo. A mãe da criança foi orientada a registrar o boletim de ocorrência na Central de Polícia Civil de Arapiraca.
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
