Polícia

Populares espancam suspeito de estuprar criança em Limoeiro de Anadia

Espancamento ocorreu na tarde desta quarta-feira (10) no bairro Canafístula, em Arapiraca

Por 7Segundos com 7Segundos 10/01/2024 17h05 - Atualizado em 10/01/2024 18h06
Populares espancam suspeito de estuprar criança em Limoeiro de Anadia
Momento em que a PM e o Samu atenderam a ocorrência - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na tarde desta quarta-feira (10), um homem suspeito de cometer um crime de estupro contra uma criança em Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas, foi espancado por populares que teriam identificado o agressor.

As imagens do vídeo com o suspeito ensanguentado e caído no chão estão circulando nas redes sociais. O espancamento teria ocorrido no bairro Canafístula, em Arapiraca.

A Polícia Militar foi acionada também por populares. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi ao local. O suspeito foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) com ferimentos na região do rosto e da cabeça.

Suspeito caído ao chão após espancamento. Foto: reprodução/redes sociais 

O caso

De acordo com os relatos sobre o caso, a vítima, uma criança de idade não revelada, foi estuprada por um vizinho na noite desta terça-feira (09), enquanto tomava banho em uma piscina infantil no Centro da cidade de Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas.

A guarnição da Polícia Militar estava em rondas quando foi acionada pela mãe da vítima relatando que sua filha teria sido molestada por um vizinho enquanto tomava banho em uma piscina infantil.

A mulher mostrou o vídeo onde o autor se aproveitou que a criança estava tomando banho sozinha e ficou passando a mão nas partes íntimas da criança.

Os policiais foram até a casa do autor mas não conseguiram localizá-lo. A mãe da criança foi orientada a registrar o boletim de ocorrência na Central de Polícia Civil de Arapiraca.