Mulher é morta a tiros durante assalto em Arapiraca
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Nesta quarta-feira (10), uma mulher foi morta com disparos de arma de fogo em uma tentativa de assalto no bairro Massaranduba, em Arapiraca.
Segundo apurações, a vítima e seu esposo estavam em uma motocicleta, retornando para casa após um dia de trabalho. Próximo ao local onde residiam, criminosos tentaram assaltar o casal. O esposo da vítima, que guiava a motocicleta, não teria atendido a ordem de parada e tentou fugir, mas os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo e atingiram a mulher com pelo menos cinco tiros.
A vítima, identificada inicialmente como Ana Paula, chegou a ser socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo antes de dar entrada na unidade hospitalar.
A Polícia Militar foi acionada para a realização dos primeiros levantamentos. O IC e o IML também foram acionados para os demais procedimentos.
Últimas notícias

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9
![[Vídeo] Deputada Gabi Gonçalves homenageia Patrimônio Vivo de Alagoas](https://img.7segundos.com.br/V5gA_b0cUtogkc4REot81TL2vqk=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-30-at-105709.jpeg)
[Vídeo] Deputada Gabi Gonçalves homenageia Patrimônio Vivo de Alagoas

Preso idoso condenado por abusar sexualmente da filha no município de Piranhas

Alckmin cancela reunião com Ronaldo Lessa que trataria sobre tarifaço de Trump

Tratamento de autistas pelo SUS em Alagoas passa a seguir novas regras

Baleias são vistas encalhadas na costa do Japão; veja vídeo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
