Tainá Veiga empossa novos conselheiros tutelares em Lagoa da Canoa
Ao dar posse aos novos conselheiros, a prefeita Tainá desejou sorte e sucesso ao grupo diante da empreitada

Nesta quarta-feira (10) a prefeita de Lagoa da Canoa, Tainá Veiga, deu posse aos conselheiros tutelares eleitos em outubro do ano passado e que, a partir de agora, atuarão por um mandato de quatro anos.
Durante a solenidade , realizada nas dependências da creche municipal, foram nomeados e diplomados os conselheiros: José Nilton Ferreira, Ivan Tavares Amaral, Maria Adenice de Brito, Jânio Francisco dos Santos e Rafael dos Santos Silva, além dos suplentes José dos Santos Farias, Daniella Rocha da Silva e Aloísio Ferreira da Silva.
Ao dar posse aos novos conselheiros, a prefeita Tainá desejou sorte e sucesso ao grupo diante da empreitada. "Vocês, a partir de agora, terão a nobre missão de atuarem como guardiões das nossas crianças e adolescentes, ao tempo em que coloco a nossa gestão sempre a disposição no que precisarem", frisou Tainá Veiga.
Além da prefeita, participaram da solenidade a secretária municipal de Assistência Social, Edilza Alves; o presidente do CMDCA, Samuel Dantas, os vereadores Alair Melo e Fredson, além de representantes da Polícia Militar, Guarda Municipal, Grêmio Estudantil e conselheiros tutelares do município vizinho de Feira Grande.
Últimas notícias

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital

Arapiraca conquista 1º lugar no Nordeste em prêmio nacional de gestão fiscal

Entenda o motivo da transferência dos destroços de avião que caiu em Coruripe

Pai escreve carta emocionante após perda do filho de 2 anos que caiu em cacimba

Prefeitura de Maceió convoca mais 214 profissionais aprovados no PSS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
