Tainá Veiga empossa novos conselheiros tutelares em Lagoa da Canoa
Ao dar posse aos novos conselheiros, a prefeita Tainá desejou sorte e sucesso ao grupo diante da empreitada
Nesta quarta-feira (10) a prefeita de Lagoa da Canoa, Tainá Veiga, deu posse aos conselheiros tutelares eleitos em outubro do ano passado e que, a partir de agora, atuarão por um mandato de quatro anos.
Durante a solenidade , realizada nas dependências da creche municipal, foram nomeados e diplomados os conselheiros: José Nilton Ferreira, Ivan Tavares Amaral, Maria Adenice de Brito, Jânio Francisco dos Santos e Rafael dos Santos Silva, além dos suplentes José dos Santos Farias, Daniella Rocha da Silva e Aloísio Ferreira da Silva.
Ao dar posse aos novos conselheiros, a prefeita Tainá desejou sorte e sucesso ao grupo diante da empreitada. "Vocês, a partir de agora, terão a nobre missão de atuarem como guardiões das nossas crianças e adolescentes, ao tempo em que coloco a nossa gestão sempre a disposição no que precisarem", frisou Tainá Veiga.
Além da prefeita, participaram da solenidade a secretária municipal de Assistência Social, Edilza Alves; o presidente do CMDCA, Samuel Dantas, os vereadores Alair Melo e Fredson, além de representantes da Polícia Militar, Guarda Municipal, Grêmio Estudantil e conselheiros tutelares do município vizinho de Feira Grande.
Últimas notícias
André Bocão enaltece trabalho de Renan Filho durante Caravana em Marechal Deodoro
Grávida de 17 anos é empurrada pelo companheiro que termina preso em Palmeira dos Índios
Mãe denuncia ameaças do próprio filho e caso termina em prisão no interior de Alagoas
Homem é alvejado em praça do Jacintinho e sobrevive ao atentado
Suspeito oferece R$ 3,6 mil para evitar prisão após apreensão de 3 kg de cocaína
Corpo com ferimento na cabeça é encontrado em praia no bairro Pescaria, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
