Réu por homicídio em Delmiro Gouveia é absolvido pelo Tribunal do Júri
Para o júri, não houve provas contundentes para fundamentar a condenação

Em uma sessão realizada nesta quinta-feira (11) o Tribunal de Justiça de Alagoas, por meio da Comarca de Delmiro Gouveia, conduziu mais um júri popular, desta vez para avaliar um caso de tentativa de homicídio ocorrido no dia 29 de setembro de 2014 no 'Bar e Chácara de Seu Roque'.
O réu, identificado como José Paulo Gomes dos Santos, foi preso pelo 9º Batalhão de Polícia Militar após uma ação que resultou em uma tentativa de homicídio contra José Cícero dos Santos, a vítima do incidente.
As circunstâncias do crime remontam a uma discussão entre José Cícero e uma mulher, na qual José Paulo, insatisfeito, interveio agressivamente, utilizando socos e pedradas. A intervenção de populares foi fundamental para impedir que a vítima fosse fatalmente ferida.
Durante o julgamento, o Ministério Público solicitou a condenação de José Paulo Gomes dos Santos. No entanto, o Conselho de Sentença tomou a decisão de absolver o réu, justificando a falta de materialidade e de provas contundentes para fundamentar a condenação.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
