Shows lotam Arena Sinimbú na Festa de Bom Jesus do Navegantes em Penedo
super estrutura aberta ao público na orla da cidade tem capacidade de receber cerca de 70 mil pessoas

A primeira noite de shows na Arena Sinimbu arrastou uma multidão que se divertiu com as atrações artísticas da festa de Bom Jesus dos Navegantes em Penedo.
A super estrutura aberta ao público na orla da cidade tem capacidade de receber cerca de 70 mil pessoas, com segurança garantida pela Polícia Militar e empresa privada.
O evento realizado pela Prefeitura de Penedo tem ainda atendimento de pronto-socorro, distribuição de preservativos, campanha de combate ao trabalho infantil e violência contra a mulher.
Nas arquibancadas ou na pista da Arena Sinimbu, o público curtiu as apresentações da noite dessa quinta-feira, 11, shows abertos por cantoras penedenses, mais uma demonstração da valorização da cultura local no governo Ronaldo Lopes/João Lucas.

Banda de pagode Menos é Mais durante show em Penedo. Foto: Ascom/PMP
Elânie Nascimento, Juh A Imperadora, Rikielly Souza começaram a festa que continuou no palco com Guiz Mauriz, Menos é Mais e Wallas Arrais.
A programação da noite desta sexta-feira, 12, também abre espaço para o talento de artistas de Penedo, com Maxyllene Cruz e Sabrina Lôbo.
A segunda noite de shows na Arena Sinimbú continua com Sandra Moreno, Henry Feitas, Mary Fernandes e banda À Vontade.
E quem não puder ir ao local dos shows e quiser curtir a festa, pode acompanhar as apresentações ao vivo, acessando o canal oficial da Prefeitura de Penedo no YouTube.
Últimas notícias

Sine Porto Calvo oferece 180 vagas de emprego

Com recurso destinado por Alfredo Gaspar, Centro Cirúrgico do Hospital Santa Rita é inaugurado em Palmeira

Orquestra Sinfônica Brasileira traz Programa Conexões Musicais para Penedo

Primeira capacitação do catálogo Raízes Criativas reuniu mais de 50 empreendedoras

Após quase 40 anos sem contato, moradora de São Paulo procura por parentes em Arapiraca

Suspeito de homicídios e ataques incendiários, traficante morre em confronto com a polícia de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
