Cruzeiro empata em 0 x 0 com Coruripe no último amistoso antes da estreia no estadual
Partida foi realizada no estádio Gerson Amaral, neste sábado (13)

O Cruzeiro de Arapiraca realizou na tarde deste sábado (13) seu último amistoso visando o Campeonato Alagoano 2024. O time estrelado empatou em 0 a 0 com o Coruripe jogando no estádio Gerson Amaral, no Litoral Sul de Alagoas.
A partida foi bem disputada, ambas as equipes buscaram marcar gols, mas não tiveram êxito. O sistema defensivo Estrelado segue firme e sem sofrer gols, chegando ao quinto jogo sem ser vazado. Agora o técnico Bruno Monteiro terá uma semana cheia para trabalhar com sua equipe visando a estreia do estadual 2024.
O Cruzeiro de Arapiraca volta a campo no próximo domingo (21) na estreia do Campeonato Alagoano 2024, contra o ASA. O jogo será às 16 horas no estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca.
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025

Polícia Civil reabre delegacia de Roteiro após período de inatividade

Homem desaparecido é localizado no Paraguai com ajuda de card da Polícia Civil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
