Homem é assassinado a tiros enquanto bebia na porta de casa em Major Izidoro
Vítima não teve chances de defesa, segundo informações

Um homem foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (13), na porta de sua residência, localizada na zona rural de Major lzidoro, município do Sertão de Alagoas.
De acordo com as informações divulgadas, a vítima, identificada pelo apelido de "Lica", estaria bebendo em frente à sua casa, no Sítio Pé de Serra.
De repente, "Lica" foi surpreendido por um homem que efetuou vários disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida na região da cabeça e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada. Também foram acionados o Instituto de Criminalista (|C) e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para a realização da perícia e remoção do corpo.
A motivação e a autoria do crime serão investigados pela polícia civil.
Últimas notícias

Bolão feito em Arapiraca ganha mais de R$ 86 mil na Mega-Sena

Saúde reforça serviço de Disque Denúncia para informar sobre animais peçonhentos

‘Adolescência’ reforça importância do PL de Daniel Barbosa sobre violência de gênero nas escolas

Adolescente de 17 anos fica ferida após cair de caminhão em União dos Palmares

Aviação pública de Alagoas garante transporte seguro para criança com Tetralogia de Fallot

Homem é encontrado morto com marcas de tiros e mãos amarradas em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
