Baixo São Francisco

Milhares de pessoas celebram a 140ª edição da Festa de Bom Jesus dos Navegantes em Penedo

Os shows começaram logo após as celebrações religiosas

Por 7Segundos 15/01/2024 07h07
Milhares de pessoas celebram a 140ª edição da Festa de Bom Jesus dos Navegantes em Penedo
Milhares de pessoas celebram a 140ª edição da Festa de Bom Jesus dos Navegantes em Penedo - Foto: Assessoria

A cidade de Penedo, em Alagoas, testemunhou um espetáculo de cultura, fé e entretenimento na 140ª edição da Festa do Bom Jesus dos Navegantes, realizada na Arena Sinimbu. Durante três dias, de quinta-feira (11) a sábado (13), a população se reuniu em massa para participar das celebrações religiosas e aproveitar a diversificada programação artística preparada pela Prefeitura de Penedo.

A estrutura montada na Arena Sinimbu teve a capacidade de acolher até 70 mil pessoas por noite, proporcionando um ambiente seguro e confortável para os participantes. Os shows, que começaram após o término das celebrações religiosas, destacaram o talento local, com apresentações emocionantes de artistas de Penedo.

Na abertura, as vozes envolventes de Elâine Nascimento, Juh Imperadora, Rikielly Souza, Sandra Moreno, Sabrina Lobo e Maxylene Cruz encantaram o público, evidenciando a riqueza musical da região. No sábado (13), uma animada roda de samba, composta por músicos e vocalistas locais como Dan Souza, Marcelle, Fabinho Silva, Alex David e Sávio Lázaro, deu início às festividades.

O palco também recebeu a presença de atrações nacionais, que elevaram ainda mais o espírito festivo. A multidão se entregou à alegria proporcionada pelos renomados artistas, criando momentos inesquecíveis durante a celebração do Bom Jesus dos Navegantes.

O evento fortaleceu os laços culturais e religiosos da comunidade, e também destacou o potencial artístico local.