Polícia

Homem é esfaqueado durante assalto na Praça das Cacimbas em Arapiraca

Duas suspeitas foram detidas momentos após o crime

Por 7Segundos 15/01/2024 14h02 - Atualizado em 15/01/2024 14h02
Homem é esfaqueado durante assalto na Praça das Cacimbas em Arapiraca
Viatura da Força Tarefa/PMAL - Foto: Reprodução

Uma tentativa de latrocínio deixou um homem ferido na Praça Pereira Magalhães, no bairro Cacimbas, em Arapiraca. Um trio de criminosos assaltou as vítimas, que estavam no estabelecimento.

Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, o crime foi cometido por um homem e duas mulheres, sendo uma delas uma mulher transsexual. O grupo abordou as vítimas enquanto desfrutavam de um momento de lazer, resultando em um roubo seguido de um ataque com arma branca.

Um dos integrantes do trio desferiu uma facada em um dos homens, enquanto as duas comparsas realizavam o assalto, levando uma carteira contendo documentos, um celular e uma bolsa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima ferida, encaminhando-a para o Hospital de Emergência do Agreste, onde permaneceu na área laranja recebendo atendimento médico especializado.

Após o ocorrido, uma guarnição do 3° Batalhão da PM realizou rondas na região, resultando na localização e detenção das duas mulheres envolvidas no crime. No entanto, o autor da facada ainda não foi localizado.

As duas suspeitas foram conduzidas até a Central de Polícia Civil, onde ficaram detidas sob acusação do crime de roubo. O caso está sendo investigado para identificar e capturar o terceiro envolvido no incidente.