Assembleia da Deus Vitória em Cristo realiza Culto da Vitória nesta terça (16)
Culto terá início às 19h30 na sede da ADVEC, na Rua Expedicionário Brasileiro, nº 1917, bairro Cavaco
A Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo vai realizar nesta terça-feira (16) a partir das 19h30, o Culto da Vitória.
O culto será realizado na sede da ADVEC, localizada na Rua Expedicionário Brasileiro, nº 1917, bairro Cavaco, em Arapiraca.
O evento vai contar com a participação da pastora Eyshila Santos cantando durante o culto, além do pastor Gabriel Gasparine, da ADVEC Maceió.
A entrada é franca. O pastor Ranbel Santos, líder da ADVEC em Arapiraca, convida todas as famílias para participar.
"Será uma noite especial de louvor a Deus com cânticos maravilhosos da nossa pastora Eyshila Santos e a palavra do nosso pastor Gabriel Gasparine, sempre exaltando a palavra do Senhor através dos ensinamentos bíblicos, venham conhecer a nossa igreja em Arapiraca, que já está funcionando plenamente", disse o pastor Rangel.

Últimas notícias
Empresários de Arapiraca oferecem R$ 100 mil por informações sobre foragido suspeito de estupro
Operação cumpre mais de 20 mandados contra suspeitos de homicídio em Maceió e região
Forças do DF se reúnem para definir estratégia em caminhada de Nikolas
PCAL prende suspeito de homicídio ocorrido em São Sebastião
Prefeito Carlos anuncia Festival de Verão de Rio Largo com atrações nacionais e Camarote Acessível
Homem é vítima de roubo de celular no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
