Idoso é encontrado morto em residência da zona rural de Palmeira dos Índios
Não foram encontrados sinais de violência
Na tarde do último dia 15 de janeiro, a Guarnição Motorizada da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), pertencente ao 10º Batalhão da Polícia Militar, foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para averiguar uma ocorrência de achado de cadáver em um povoado na zona rural deste município.
Ao chegar ao local, a guarnição constatou a presença de um corpo em avançado estado de decomposição, identificado como sendo de um homem de 70 anos. O mesmo foi encontrado no chão, próximo à porta dos fundos de sua residência. O idoso vivia sozinho, e a descoberta foi feita por um vizinho que notou sua ausência.
Os familiares do homem não foram localizados, o que leva a entender que o homem vivia sozinho e sem contato com parentes. A causa da morte permanece desconhecida até o momento, e a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a realização das devidas investigações e procedimentos legais.
Últimas notícias
Resolução do PL proíbe manobra feita por vereadores de Maceió
Pacientes denunciam demora e descaso em atendimento em UPA de Arapiraca
Prefeito Petrúcio Barbosa distribui mais de 30 toneladas de alimentos para famílias de Igaci
Preso suspeito de matar jovem com quem mantinha relação extraconjugal em Palmeira dos Índios
Moraes aumenta restrição para voos de drones na casa de Bolsonaro
Alagoas registra aumento de casos de síndrome respiratória grave, aponta Fiocruz
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
