Mulher tenta apartar briga de casal e é agredida em Palmeira de Fora
As partes foram conduzidas até a Central de Polícia de Arapiraca

Na tarde desta segunda-feira (15), a guarnição de RP 01 foi acionada através do COPOM para investigar uma possível situação de lesão corporal em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. Ao chegar ao local indicado, a equipe policial confirmou a veracidade da ocorrência.
A vítima, uma mulher de 32 anos, relatou que seu vizinho estava envolvido em uma briga com sua companheira. Ao tentar intervir, ela foi agredida pelo homem, sendo empurrada contra a parede e recebendo um tapa no rosto. Diante da gravidade da situação, a vítima prontamente acionou a Polícia Militar.
As partes envolvidas foram conduzidas até a Central de Flagrantes na cidade de Arapiraca, onde foi formalizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal dolosa e ameaça. O autor da agressão é um homem de 33 anos.
Últimas notícias

“Guerra de rojões” na orla da Ponta Verde causa pânico e vira caso de polícia

Dois casos de violência contra mulheres são registrados na véspera de São João, em Maceió

Alceu Valença e Belo sobem ao palco do São João Massayó nesta terça-feira (24)

Homem sobrevive a tentativa de homicídio no bairro Benedito Bentes

Batalhão Ambiental intensifica patrulhamento em defesa do ecossistema aquático alagoano

Secretaria de Cultura divulga resultado final da seleção para aquisição de bens culturais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
