Foragido há 20 anos é preso no Sertão por matar o pai com golpes de machado
Acusado participava de um culto evangélico quando foi surpreendido pelos policiais do Niesp
Na última sexta-feira (12), na cidade de São José da Tapera, localizada no Sertão de Alagoas, o Núcleo de Investigação Especial da DGPC (Niesp), prendeu um homem que estava há 20 anos foragido da justiça.
O acusado teria cometido o crime com requintes de crueldade contra seu próprio pai, à época, um idoso de 71 anos, o autor do crime golpeou o idoso com um machado até a vítima entrar em óbito.
O foragido foi localizado participando de um culto evangélico em Santana do Ipanema, onde exerce a função de presbítero.
Os policiais do Niesp coordenados pelo delegado Daniel Mayer ficaram aguardando o término do culto, para, em via pública, efetuar a prisão do acusado de 63 anos.
Últimas notícias
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
MPAL firma acordos para recuperar áreas degradadas da Caatinga em Traipu e garantir R$ 210 mil em indenizações
Polícia encontra três ossadas humanas durante operação de busca na Feitosa, em Maceió
HGE realiza em sequência duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas
Inmet emite alerta para o RS de ventos de até 100 km/h e tempestade
Moraes pede aos Estados Unidos extradição de Ramagem
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
