[Vídeo] Governador Paulo Dantas anuncia inauguração de trecho da duplicação da AL-220 na Usina Porto Rico
Solenidade acontece no próximo dia 9 de fevereiro
Uma das obras mais aguardadas para o interior de Alagoas é a duplicação do trecho da rodovia AL-220 próximo à Usina Porto Rico. O governador Paulo Dantas anunciou, nesta segunda-feira (15), que a rodovia será liberada para o tráfego de veículos no próximo dia 9 de fevereiro.
O anúncio foi feito em um vídeo publicado nas redes sociais, onde o governador está acompanhado do prefeito Batalha, Wagner Dantas, durante fiscalização da obra.
O trecho a ser liberado corresponde a 4 quilômetros da AL-220 e recebeu um investimento de aproximadamente R$40 milhões.
“Estamos dando solução para um problema histórico”, disse o governador.
Em junho de 2022, parte do asfalto da AL 220 cedeu, próximo à Usina Porto Rico, causando transtorno para os milhares de condutores que trafegam diariamente pela região, que é uma das mais utilizadas, tendo em vista que é a principal via de ligação entre a Maceió e a Capital do Agreste alagoano.
Últimas notícias
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Legendário candidato ao BBB 26 fez propaganda de motel com Patixa Teló
Ladrão mete o caô ao tentar invadir casa de sargento: “Eu moro aqui”
[Vídeo] Pescador filma jacaré gigante nadando tranquilo em rio: “De estimação”
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
