Polícia apreende adolescente por suposto envolvimento em crime em Delmiro Gouveia
O assassinato teria sido motivado por dívidas de drogas

Por determinação da justiça, um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou Nilson Clemente da Silva, ocorrido no dia 25 de dezembro, na Rua João Venâncio, no centro da cidade de Delmiro Gouveia.
Segundo a investigação da polícia, Nilson Clemente foi morto por conta de uma dívida com drogas e segundo apontam as investigações, a mandante do crime seria uma mulher que morava há poucos metros da vítima. Ela também foi presa por determinação judicial.
Ainda, de acordo com a polícia, equipes da Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA), Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e o Setor de Inteligência cumpriram os mandados de busca e apreensão na Rua Zilton Rodrigues Lima, onde os alvos foram localizados e um revólver calibre 38 com seis projéteis intactos foram apreendidos.
No momento em que foi efetuada a apreensão, o menor confessou ter matado Nilson Cavalcante, e disse que cometeu o homicídio para se defender.
A suposta mandante permaneceu calada no momento da ação policial.
A polícia ressaltou que Nilson foi assassinado devido a dívidas com drogas. Antes de ser morto, a mulher que seria a mandante, teria agredido o rapaz e cobrado um determinado valor. Momentos depois, o adolescente invadiu a casa e efetuou seis disparos na cabeça da vítima, que estava deitada com o filho de sete meses nos braços, mas isso não impediu a ação do menor infrator.
Além dos dois envolvidos no crime, uma outra mulher e um outro adolescente de 14 anos, foram levados até a delegacia para averiguação e depois foram liberados.
A ação foi coordenada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, tenente-coronel Winston Santana, comandante do 9º BPM, e pelo Major Miguel Neto.
Últimas notícias

Hospital de Emergência promove sensibilização para reforço da vigilância epidemiológica

Campanha de vacinação contra Influenza começa na próxima segunda-feira (7) em Alagoas
Cenipa investiga razões de pane em avião agrícola que fez pouso forçado na cidade de Pilar

Deputados aprovam título de cidadã honorária para primeira-dama de Maceió

Vereador pede isenção de IPTU para autistas, mas não apresenta estudo com impacto econômico

Projeto de Lei na Câmara de Maceió regulamenta uso de celulares em escolas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
