Polícia apreende adolescente por suposto envolvimento em crime em Delmiro Gouveia
O assassinato teria sido motivado por dívidas de drogas
Por determinação da justiça, um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou Nilson Clemente da Silva, ocorrido no dia 25 de dezembro, na Rua João Venâncio, no centro da cidade de Delmiro Gouveia.
Segundo a investigação da polícia, Nilson Clemente foi morto por conta de uma dívida com drogas e segundo apontam as investigações, a mandante do crime seria uma mulher que morava há poucos metros da vítima. Ela também foi presa por determinação judicial.
Ainda, de acordo com a polícia, equipes da Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA), Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e o Setor de Inteligência cumpriram os mandados de busca e apreensão na Rua Zilton Rodrigues Lima, onde os alvos foram localizados e um revólver calibre 38 com seis projéteis intactos foram apreendidos.
No momento em que foi efetuada a apreensão, o menor confessou ter matado Nilson Cavalcante, e disse que cometeu o homicídio para se defender.
A suposta mandante permaneceu calada no momento da ação policial.
A polícia ressaltou que Nilson foi assassinado devido a dívidas com drogas. Antes de ser morto, a mulher que seria a mandante, teria agredido o rapaz e cobrado um determinado valor. Momentos depois, o adolescente invadiu a casa e efetuou seis disparos na cabeça da vítima, que estava deitada com o filho de sete meses nos braços, mas isso não impediu a ação do menor infrator.
Além dos dois envolvidos no crime, uma outra mulher e um outro adolescente de 14 anos, foram levados até a delegacia para averiguação e depois foram liberados.
A ação foi coordenada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, tenente-coronel Winston Santana, comandante do 9º BPM, e pelo Major Miguel Neto.
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
