Arapiraca cria novo corredor de tráfego com a pavimentação de 49 ruas em guaribas e verdes campos
Gestão do prefeito Luciano Barbosa prioriza a mobilidade urbana com qualidade de vida
A cidade de Arapiraca está ganhando mais um corredor de tráfego, interligando os bairros Guaribas, Verdes Campos até a Rodovia AL-115, nas imediações do Residencial Brisa do Lago.
As obras de pavimentação de 49 ruas avançam desde a Praça das Guaribas, passando pelo Cemitério Santo Antônio e seguindo até a antiga fábrica da Coca-Cola.
Com isso, a gestão do prefeito Luciano Barbosa prioriza a mobilidade urbana com a melhoria da qualidade de vida dos moradores.
O novo corredor de tráfego prevê melhorias nas ruas dos dois bairros, criando um importante corredor de tráfego até o acesso aos municípios de Feira Grande e Lagoa da Canoa.
A pavimentação das ruas dos bairros Guaribas e Verdes Campos era um sonho alimentado há 60 anos pelos moradores das duas localidades de Arapiraca.
A execução do projeto de infraestrutura tem o apoio do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, que garantiu emenda para a realização da obra.
Homens e máquinas trabalham diariamente, com o acompanhamento da Secretaria Municipal de Infraestrutura em mais de 70 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica com drenagem profunda nos dois bairros de Arapiraca.
Últimas notícias
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Moraes autoriza visita de Nikolas e aliados a Bolsonaro na prisão
Após pedido de Trump, Rússia suspende temporariamente ataques a Kiev
Família denuncia babá por agressões a criança autista de 5 anos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
