Educação

Júlio Cezar promove alterações na Educação e anuncia novas mudanças no primeiro escalão da Prefeitura de Palmeira

Conhecida como Tia Júlia, ela leva para o município uma extensa trajetória de mais de 43 anos dedicados a educação

Por 7segundos com Assessoria 19/01/2024 11h11 - Atualizado em 19/01/2024 11h11
Júlio Cezar promove alterações na Educação e anuncia novas mudanças no primeiro escalão da Prefeitura de Palmeira
Luísa Júlia nova secretária de Educação do município de Palmeiras dos Índios - Foto: Assessoria

Nesta sexta-feira (19), o prefeito Júlio Cezar oficializou a nomeação de Luísa Júlia como a nova secretária de Educação em Palmeira dos Índios. Conhecida como Tia Júlia, ela leva para o município uma extensa trajetória de mais de 43 anos dedicados ao campo educacional.

O prefeito destacou que a inclusão de Júlia é parte de uma série de modificações planejadas para o alto escalão da gestão. "A nomeação da Tia Júlia estava há tempos nos planos. Ela integra uma estratégia abrangente de alterações que visam aprimorar os serviços públicos. Sua vasta experiência na educação denota competência, incorpora expertise e dinamismo à administração, e promoverá melhorias efetivas no sistema educacional do município", explicou Júlio Cezar.

Outras mudanças no primeiro escalão estão programadas para as próximas semanas. "Estamos priorizando eficiência e qualidade. A intenção é alinhar a administração com profissionais familiarizados com as demandas das pastas. É mais ou menos como encaixar peças de um quebra-cabeça, porém de maneira mais ampla, visando transformações necessárias em prol de toda a comunidade", concluiu o prefeito.