Filha pede Justiça pelo pai que foi assassinado pelo próprio irmão em Jaramataia
O autor identificado como José Vando segue foragido
Uma mulher identificada como Valéria pede justiça pelo seu pai José Ferreira que foi assassinado pelo próprio irmão José Vando na noite do dia 03/12 do ano passado na cidade de Jaramataia no Sertão de Alagoas. José Ferreira foi morto nos pés da própria mãe.
Em um vídeo feito por Valéria ela relata o ocorrido e pede Justiça:"Eu venho aqui pedir justiça porque o homem que assassinou está foragido e uma pessoa que mata o próprio irmão não merece estar entre a sociedade, ele tem que estar preso."
Entenda o caso:
José Ferreira da Silva, de 42 anos e residente na cidade de Teotônio Vilela, estava na cidade para participar da cerimônia de casamento de sua filha. A festa aconteceu na casa da avó, e o autor do disparo era padrinho de casamento da sobrinha, envolvendo-se no evento familiar.
O casamento transcorreu sem incidentes no sábado (2), com todos os presentes desfrutando da celebração. No entanto, durante a noite de domingo (3), uma discussão entre os irmãos culminou em um desentendimento grave. Foi nesse momento que o autor do disparo, ainda não identificado pelas autoridades, tomou posse de uma arma que estava no carro e atirou contra José.
A mãe dos envolvidos testemunhou o trágico desfecho da discussão entre os irmãos, tornando a cena ainda mais dolorosa para a família.
Após o crime, o suspeito fugiu do local tomando destino ignorado. José Ferreira da Silva foi levado às pressas para o Hospital de Emergência do Agreste, porém, lamentavelmente, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na unidade hospitalar.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
