Filha pede Justiça pelo pai que foi assassinado pelo próprio irmão em Jaramataia
O autor identificado como José Vando segue foragido

Uma mulher identificada como Valéria pede justiça pelo seu pai José Ferreira que foi assassinado pelo próprio irmão José Vando na noite do dia 03/12 do ano passado na cidade de Jaramataia no Sertão de Alagoas. José Ferreira foi morto nos pés da própria mãe.
Em um vídeo feito por Valéria ela relata o ocorrido e pede Justiça:"Eu venho aqui pedir justiça porque o homem que assassinou está foragido e uma pessoa que mata o próprio irmão não merece estar entre a sociedade, ele tem que estar preso."
Entenda o caso:
José Ferreira da Silva, de 42 anos e residente na cidade de Teotônio Vilela, estava na cidade para participar da cerimônia de casamento de sua filha. A festa aconteceu na casa da avó, e o autor do disparo era padrinho de casamento da sobrinha, envolvendo-se no evento familiar.
O casamento transcorreu sem incidentes no sábado (2), com todos os presentes desfrutando da celebração. No entanto, durante a noite de domingo (3), uma discussão entre os irmãos culminou em um desentendimento grave. Foi nesse momento que o autor do disparo, ainda não identificado pelas autoridades, tomou posse de uma arma que estava no carro e atirou contra José.
A mãe dos envolvidos testemunhou o trágico desfecho da discussão entre os irmãos, tornando a cena ainda mais dolorosa para a família.
Após o crime, o suspeito fugiu do local tomando destino ignorado. José Ferreira da Silva foi levado às pressas para o Hospital de Emergência do Agreste, porém, lamentavelmente, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na unidade hospitalar.
Últimas notícias

Líder de facção é condenado a mais de 50 anos de prisão por homicídios e tentativa de assassinato em Arapiraca

Alfredo Gaspar é indicado como titular da CPMI que vai investigar fraudes no INSS

Câmara retoma sessões e vereadores vão priorizar aprovação de projetos, PPA e Lei Orçamentária

Brisa do Lago recebe serviços do Viver Melhor na Comunidade nesta sexta-feira (22) em Arapiraca

No Dia do Ciclista, Arapiraca celebra avanços na mobilidade urbana

Polícia Científica participa de projeto sobre profissões para inspirar alunos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
