Radialista Sérgio Tenório passa por procedimento de amputação de perna em hospital de Arapiraca, mas passa bem
Procedimento foi realizado com sucesso, segundo postagem de amigos nas redes sociais
O radialista Sérgio Tenório, natural de Feira Grande, mas bastante conhecido em Arapiraca e região por promover a cultura popular nordestina ao longo de anos, passou por uma intervenção cirúrgica na tarde desta sexta-feira (19) para um procedimento de amputação de uma das pernas.
De acordo com informações do jornalista Roberto Baía, amigo de Sérgio Tenório, divulgadas nas redes sociais, o comunicador passa bem e a previsão de alta é para a próxima segunda ou terça-feira.
Não foi informado o que ocasionou, no quadro de saúde do paciente, a necessidade da amputação da perna do radialista.

Postagem atual sobre estado de saúde de Sérgio Tenório. Foto: reprodução/redes sociais
Na tarde desta quinta-feira (18), amigos do radialista divulgaram a informação, também através das redes sociais, que Sérgio Tenório estava internado em uma unidade hospitalar de Arapiraca necessitando passar por um procedimento de angioplastia, que só poderia ser realizado pelo SUS no hospital de Coruripe, que estaria superlotado, segundo a postagem, divulgada no Portal7Segundos.
Últimas notícias
3º Batalhão da PM inicia mais uma edição do Projeto Pelotão Mirim
Após denúncia de vizinhos, homem é preso vendendo drogas na mesa de casa no Jacintinho
[Vídeo] Influencer europeia encara buchada de bode no Sertão de Alagoas e viraliza
Suspeito de sequestrar homem em PE e matá-lo em AL é preso após dois anos do crime
Motociclista bebêdo provoca acidente e deixa mulher e filho feridos em Marogogi
Governo de Alagoas lança concurso do DER com 20 vagas; provas acontecem em julho
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
