Mulher vítima de bala perdida durante fuga de um bandido morre no Hospital de Emergência de Arapiraca
Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos
Na tarde deste sábado (20), uma tragédia ocorreu no bairro Ouro Preto, em Arapiraca, quando uma motociclista, atingida por uma bala perdida, perdeu a vida após ser socorrida até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
O incidente ocorreu em meio a uma perseguição policial que teve início no Conjunto Frei Damião, no bairro Canafistula, periferia de Arapiraca.
Antes da tragédia, um homem, fugindo da polícia em uma motocicleta, colidiu com a Honda Pop que a vítima conduzia na Rua Estudante José de Oliveira Leite. A colisão surpreendeu a motociclista, que estava saindo de uma rua próxima.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada, mas sua imagem está em destaque na matéria.
A perseguição, que se estendeu até a fatal colisão, evidencia uma luta pra capturar o criminoso. O fugitivo, ao entrar na contramão na Rua Estudante José de Oliveira Leite, acabou cruzando o caminho da vítima, resultando na tragédia. Os policiais militares do 3° Batalhão conseguiram capturar o homem, encaminhando-o para a Central de Polícia Civil de Arapiraca.
Enquanto isso, a motociclista foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao HEA, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos. Ainda não ficou esclarecido de qual arma partiu o tiro. Se da guarnição ou do suspeito.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
