Policial civil aposentado é encontrado morto, nu e com marcas de violência em Arapiraca
Corpo foi encontrado por vizinhos na residência onde ele morava, no bairro Planalto
Na noite deste domingo (21), o corpo de um policial civil aposentado foi encontrado na casa onde ele morava, no bairro Planalto, em Arapiraca.
A vítima, identificada como Carlos Alberto Vitorino, estava nu e o corpo apresentava sinais de violência, com sangue espalhado pelo local onde estava.
Vizinhos relatam à polícia que notaram o portão aberto e encontraram a vítima sem vida e despida. Marcas de sangue eram visíveis na residência, que estava completamente revirada, e algumas latas de bebidas alcoólicas contribuíam para o cenário desconcertante.
A Polícia Militar foi acionada pelos moradores, despachando uma guarnição de Rádio Patrulha para investigar o ocorrido. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) estão presentes para realizar a perícia e a remoção do corpo.
Carlos Alberto também era veterinário e trabalhava atualmente como fiscal da Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde de Arapiraca.
Até o momento, a motivação e autoria do crime permanecem desconhecidas.
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
